Canais Sony: ​DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – ABRIL/18


A Roupa Ideal – 1ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#ARoupaIdealNoSony
Todas as segundas, às 18h30 – Estreia dia 9 de abril
Reprises quartas, às 18h30; domingos, às 20h

Arlindo Grund, consultor de moda e stylist, lidera sua primeira atração na TV por Assinatura, "A Roupa Ideal". Nos 30 minutos de cada episódio, Arlindo ajuda dois convidados a definir e refinar seus estilos. De uma maneira única e divertida, ele vai levar os participantes a construírem uma melhor versão de si mesmos, dando dicas do que funciona e do que não funciona (e por quê!), selecionando os melhores looks de acordo com suas personalidades e objetivos. Além disso, o famoso estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch fará participação especial em todos os episódios, surpreendendo um convidado sortudo com uma sensacional peça de roupa assinada por ele.

Marvel's Daredevil – 1ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos
#DaredevilNoSony Todas as terças, a partir das 23h, dois episódios na sequência – Estreia dia 10 de abril

Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock luta contra as injustiças de dia como um advogado, e à noite, como o super-herói Demolidor, de Hell's Kitchen, em Nova York. Um drama pesado, cheio de cenas de ação e investigações, a série será exibida pela primeira vez na TV nas Terças de Fantasia do Canal Sony.

How to Get Away With Murder (Como Defender um Assassino) – 4ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony
Segundas, às 23h – Último episódio dia 30 de abril

O processo coletivo que Annalise está movendo contra o estado da Pensilvânia começa a receber ataques de todos os lados, até que a advogada recorre a uma ajuda muito especial: Olivia Pope, a protagonista de Scandal, dando início ao aguardado crossover entre duas das séries mais famosas da Shondaland. Esse episódio especial vai ao ar no dia 16 de abril.

Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey) – 14ª Temporada 
Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy
Segundas, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana acaba de ultrapassar o seu 300º episódio no Canal Sony. Além disso, há grandes mudanças nesta 14ª temporada: Kim Raver, que tinha saído da série na 8ª temporada, retorna ao papel de Teddy Altman, enquanto Mathew Morrison deve regressar como o marido abusivo, Paul Stadler, com sua nova noiva que será interpretada por Bethany Joy Lenz (One Tree Hill). Os médicos do hospital mais famoso de Seattle continuam enfrentando grandes dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.Once Upon a Time (Era Uma Vez) – 7ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#OUATNoSony
Terças, às 21h

Na sétima temporada, Henry Mills embarca numa nova jornada, na qual muitas aventuras o aguardam, enquanto o medo continua pairando no ar. Os moradores da Floresta Encantada vão encarar seus maiores desafios até então: a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumpelstiltskin juntarão suas forças com o agora adulto Henry Mills e sua filha Lucy numa épica busca para reencontrar a esperança em seu mundo e no nosso. Além disso, novos personagens já estão convidados para integrar essa nova jornada: Cinderela, A Madrasta Malvada, Rapunzel, Princesa Tiana, entre outros.The Voice – 14ª Temporada

Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quartas e quintas, às 21h

Nesta temporada de The Voice, chegou a vez de uma grande colaboradora do programa e a primeira vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, se juntar ao time de mentores. Além de Kelly, também voltam ao programa os técnicos Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys. Esta edição marcará a terceira participação de Alicia Keys como mentora. Na 12ª temporada, Chris Blue foi o grande campeão, mentorado por Alicia, quando ela foi técnica pela última vez no programa.American Idol – 16ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#AmericanIdolNoSony
Quartas e quintas, às 22h50

Uma das competições musicais mais icônicas da história da televisão, que lançou de Kelly Clarkson a Jennifer Hudson, respectivamente vencedoras do Grammy e do Oscar, está de volta ao Canal Sony após dois anos de hiato. Ryan Seacrest é novamente o apresentador do reality show, que conta com a presença ilustre de Katy Perry, do astro da música country Luke Bryan e Lionel Richie, todos confirmados como jurados à procura do mais novo ídolo da música americana.

Chefs em Ação – 2ª Temporada

Classificação indicativa: Livre
#ChefsEmAçãoNoSony
Segunda à sexta, a partir das 18h

Fernando Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido é o novo chef que se junta a Leonardo Roncon, especializado em alta gastronomia, apostando em um formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia, desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas, até às principais tendências gastronômicas do mundo. Chefs em Ação é o primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

Shark Tank US – 8ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankNoSony
Sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".

Tênis Feminino – WTA 2018
Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

  • Abierto GNP Seguros – Monterrey*

08/04, às 11h
Final - 08/04, às 17h
*A partir das semifinais

  • Claro Open Colsanitas – Bogota*

13/04, às 12h30
13/04, às 14h30
Final - 14/04, às 15h30
*A partir das semifinais

  • Porsche Tennis Grand Prix – Stuttgart*

27/04, às 13h30
27/04, às 15h30
Semifinal - 28/04, às 11h
Semifinal - 28/04, às 13h30
Final - 29/04, às 10h
*A partir das quartas de final


Site: 
br.canalsony.com
Twitter: twitter.com/canalsony 

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR
Instagram: @canalsonybr
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr

Investigação Criminal: Crimes Perversos – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Domingos, às 20h – Estreia dia 8 de abril

Como se dá a perversidade de um crime? Por que um crime pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de um crime comum.

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h

Nesta 13ª temporada, a família "Criminal Minds" aumentou: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos

#NCISAXN
Terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada. Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região, após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, iniciando uma busca incansável por eles.

Hawaii Five-0 – 6ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos

#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos

#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da "lista negra" se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de "Concierge do Crime".Scorpion – 2ª Temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN
Domingos, às 22h

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.


Site: br.axn.com
Twitter: twitter.com/canalaxn 
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Instagram: instagram.com/canalaxn
Snapchat: canalaxn


The Oath – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 6 de abril, com três episódios

"The Oath" mostra como uma gangue formada por policiais corruptos encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando. Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, e com produção de "50 Cent", a série foi criada por Joe Halpin, que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles.

Cuéntame un Cuento – 1ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos
Estreia dia 13 de abril – Temporada completa

"Cuéntame un Cuento" é a nova série de ficção do Crackle que adapta as estórias de contos clássicos para a nossa época, através de thrillers psicológicos. Contos como "Os Três Porquinhos", "A Branca de Neve", "Chapeuzinho Vermelho", entre outros, ganham um enfoque do século XXI nessa produção dos mesmos estúdios do sucesso "La Casa de Papel".

  • Amanhecer violento
  • Sem rumo
  • O ilusionista
  • Texas Chainsaw - O massacre
  • O mestre dos jogos
  • Rurouni Kenshin: Samurai X
  • Samurai X 2
  • Samurai X 3
  • Sobrou Pra Você
  • Plano de fuga
  • O impossível

Site: www.crackle.com

* O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso ao serviço, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, ou também pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio