Canal BIS de 5 a 10 de março


 

 

Segunda, dia 05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – James Taylor: Austin City Limits

Segunda, dia 05, às 21h

Com mais de 40 anos de carreira e cinco Grammys, James Taylor já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Aqui, o cantor e sua banda apresentam o álbum "Before This World", em sua primeira apresentação no Austin City Limits, um dos festivais mais importantes da atualidade.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 06

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Alanis Morrissette: Live at Montreaux

Terça, dia 06, às 22h

O Canal BIS reprisa nessa terça-feira o show da artista canadense Alanis Morrissette no Montreux Festival em 2012.

 

 

 

Quinta, dia 08

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DAS MULHERES

Quinta, dia 08, a partir das 17h

O Canal BIS comemora o Dia Internacional da Mulher com uma noite recheada de ícones femininos da história da música. Confira a programação especial:

 

17h - Ella Fitzgerald Live at Montreux Jazz Festival – INÉDITO - Ella Fitzgerald é indiscutivelmente uma das maiores vozes femininas da história do jazz. Acompanhada aqui pelo seu grupo regular de apoio, o talentoso Tommy Flanagan Trio, Ella dá um desempenho sublime mostrando suas habilidades em muitos estilos diferentes.

18h - Diana Ross: Live in Central Park -Confira o show histórico da cantora americana e ícone do Soul, Pop e R&B no Central Park, em Nova York. Pouco depois do seu início, a chuva não deu trégua e tiveram que cancelar o show. Diana prometeu aos fãs que retornaria no dia seguinte e assim o fez, repetindo o show na íntegra. Confira sucessos como "Ain't No Mountain High Enough", "I'm Coming Out" e "All For One".

19h - Bis Docs Elza Soares – O Gingado da Nêga - Em o "Gingado da Nêga", confira a incrível cantora e compositora falando sobre sua história, carreira, casamento e ídolos. Entre os entrevistados, além de amigos, famosos admiradores como Pedro Bial, Lobão, Jorge Aragão, Negra Lee e outros.

20h - Na Cama com Madonna - O provocante e icônico documentário sobre a diva do pop Madonna que conta detalhes dos bastidores da turnê Blond Ambition Tour, de 1991, na qual a artista era considerada deusa do sexo por seu comportamento provocante.

22h - Festa Combatchy – INÉDITO - Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka juntas em um único palco. A festa "Combatchy" mistura de forma bem-humorada performances musicais das três cantoras que "duelam" no palco montado em formato de ring. Elas cantam seus maiores sucessos e mostram por que são ícones da sua geração.

 

 

Sábado, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

ARQUIVO MUSICAL: Super Duper Alice Cooper

Sábado, dia 10, às 21h30

Entrevistas e imagens raras de arquivo ilustram a história de Vincent Furnier, o filho de um pastor que se tornou um ícone do rock: Alice Cooper. A vida do roqueiro e sua ascensão à fama e fortuna no final dos anos 1960 até a decadência e extravagâncias de um superstar do rock na década de 1970 e 1980.

*O documentário estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado