Canal BIS de 5 a 10 de março


 

 

Segunda, dia 05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – James Taylor: Austin City Limits

Segunda, dia 05, às 21h

Com mais de 40 anos de carreira e cinco Grammys, James Taylor já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Aqui, o cantor e sua banda apresentam o álbum "Before This World", em sua primeira apresentação no Austin City Limits, um dos festivais mais importantes da atualidade.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 06

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Alanis Morrissette: Live at Montreaux

Terça, dia 06, às 22h

O Canal BIS reprisa nessa terça-feira o show da artista canadense Alanis Morrissette no Montreux Festival em 2012.

 

 

 

Quinta, dia 08

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DAS MULHERES

Quinta, dia 08, a partir das 17h

O Canal BIS comemora o Dia Internacional da Mulher com uma noite recheada de ícones femininos da história da música. Confira a programação especial:

 

17h - Ella Fitzgerald Live at Montreux Jazz Festival – INÉDITO - Ella Fitzgerald é indiscutivelmente uma das maiores vozes femininas da história do jazz. Acompanhada aqui pelo seu grupo regular de apoio, o talentoso Tommy Flanagan Trio, Ella dá um desempenho sublime mostrando suas habilidades em muitos estilos diferentes.

18h - Diana Ross: Live in Central Park -Confira o show histórico da cantora americana e ícone do Soul, Pop e R&B no Central Park, em Nova York. Pouco depois do seu início, a chuva não deu trégua e tiveram que cancelar o show. Diana prometeu aos fãs que retornaria no dia seguinte e assim o fez, repetindo o show na íntegra. Confira sucessos como "Ain't No Mountain High Enough", "I'm Coming Out" e "All For One".

19h - Bis Docs Elza Soares – O Gingado da Nêga - Em o "Gingado da Nêga", confira a incrível cantora e compositora falando sobre sua história, carreira, casamento e ídolos. Entre os entrevistados, além de amigos, famosos admiradores como Pedro Bial, Lobão, Jorge Aragão, Negra Lee e outros.

20h - Na Cama com Madonna - O provocante e icônico documentário sobre a diva do pop Madonna que conta detalhes dos bastidores da turnê Blond Ambition Tour, de 1991, na qual a artista era considerada deusa do sexo por seu comportamento provocante.

22h - Festa Combatchy – INÉDITO - Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka juntas em um único palco. A festa "Combatchy" mistura de forma bem-humorada performances musicais das três cantoras que "duelam" no palco montado em formato de ring. Elas cantam seus maiores sucessos e mostram por que são ícones da sua geração.

 

 

Sábado, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

ARQUIVO MUSICAL: Super Duper Alice Cooper

Sábado, dia 10, às 21h30

Entrevistas e imagens raras de arquivo ilustram a história de Vincent Furnier, o filho de um pastor que se tornou um ícone do rock: Alice Cooper. A vida do roqueiro e sua ascensão à fama e fortuna no final dos anos 1960 até a decadência e extravagâncias de um superstar do rock na década de 1970 e 1980.

*O documentário estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho