​Canal OFF estreia nova temporada de “Diário das Ilhas” mostrando temporada havaiana de 2017/2018

Programa acompanha o dia-a-dia da elite do surfe na ilha do Pacífico

 

Crédito/André Portugal/Divulgação Canal OFF

O Canal OFF estreia na sexta-feira, dia 23, às 22h, a nona temporada de "Diário das Ilhas". O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada de 2017/2018 no Havaí, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve o arquipélago do Pacífico.

Com 15 episódios, a nova temporada mostra momentos marcantes no mundo do surfe, como a vitória de Filipe Toledo em Haleiwa, a disputa entre Gabriel Medina e John John Florence pelo título mundial em Pipeline e a diversão dos brasileiros explorando novos picos.

No primeiro episódio, acompanhamos uma prévia do que a temporada no Havaí proporcionou, tanto de ondas e campeonatos, quanto as surpresas e o resultado geral do surfe brasileiro. O início da temporada na ilha conta com a expectativa da entrada do El Niño, trazendo ondas gigantescas e tempo seco. Mas quem aparece mesmo é a La Niña, com chuva e swell de northeast (nordeste) e deslocando a festa do surfe de North Shore para Rocky Point.           

DIÁRIO DAS ILHAS – 9ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL OFF

Estreia: Sexta-feira, dia 23 de março, às 22h

Exibição: Quintas, às 21h

Horários alternativos: Sábado, às 20h30 / Segunda, às 14h / Quarta, às 12h30

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado