C​anal Universal estreia a segunda temporada da série "Natália"

Com direção de André Pellenz, produção nacional retrata os desafios de uma modelo no mundo da moda

O Canal Universal estreará nesta sexta-feira, dia 2 de março, às 20h, a segunda temporada da série Natália, uma coprodução da NBCUniversal e TV Brasil escrita por Patrícia Corso e André Pellenz. A série produzida pela Academia de Filmes conta com 13 episódios nesta nova temporada e tem direção de André Pellenz.

 

A primeira temporada apresentou o início da carreira de Natália, uma jovem moradora de um subúrbio do Rio de Janeiro, filha de um pastor. Ao ser descoberta por uma agência de modelos, a vida de Natália (interpretada por Aisha Jambo) sofreu grandes transformações o que gerou conflitos com sua família.

 

Neste segundo ano da série, cinco anos se passaram e Natália retorna ao Brasil após conquistar seu espaço no mercado internacional. Protagonizada pela atriz Angela Peres, a personagem pretende lançar uma marca de roupas e sua primeira coleção como estilista. Porém, acaba surpreendida pela prisão de seu pai que é acusado de corrupção. Ela enfrentará muitos dilemas também ao se tornar sócia de Ingrid (Leona Cavalli), uma empresária ousada e esposa de Otávio (Claudio Lins), seu ex-namorado.

A trama traz ainda Glória, papel de Maurício Branco agora interpretando uma mulher trans, que participará do novo negócio de Natália.

O elenco conta ainda com Gutti Fraga, Wagner Santisteban, Michelly Campos, Karen Junqueira e Hugo Bonemer.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho