C​anal Universal estreia a segunda temporada da série "Natália"

Com direção de André Pellenz, produção nacional retrata os desafios de uma modelo no mundo da moda

O Canal Universal estreará nesta sexta-feira, dia 2 de março, às 20h, a segunda temporada da série Natália, uma coprodução da NBCUniversal e TV Brasil escrita por Patrícia Corso e André Pellenz. A série produzida pela Academia de Filmes conta com 13 episódios nesta nova temporada e tem direção de André Pellenz.

 

A primeira temporada apresentou o início da carreira de Natália, uma jovem moradora de um subúrbio do Rio de Janeiro, filha de um pastor. Ao ser descoberta por uma agência de modelos, a vida de Natália (interpretada por Aisha Jambo) sofreu grandes transformações o que gerou conflitos com sua família.

 

Neste segundo ano da série, cinco anos se passaram e Natália retorna ao Brasil após conquistar seu espaço no mercado internacional. Protagonizada pela atriz Angela Peres, a personagem pretende lançar uma marca de roupas e sua primeira coleção como estilista. Porém, acaba surpreendida pela prisão de seu pai que é acusado de corrupção. Ela enfrentará muitos dilemas também ao se tornar sócia de Ingrid (Leona Cavalli), uma empresária ousada e esposa de Otávio (Claudio Lins), seu ex-namorado.

A trama traz ainda Glória, papel de Maurício Branco agora interpretando uma mulher trans, que participará do novo negócio de Natália.

O elenco conta ainda com Gutti Fraga, Wagner Santisteban, Michelly Campos, Karen Junqueira e Hugo Bonemer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado