CBF e Twitter transmitem jogo da Seleção Sub-20 com exclusividade


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter fecharam um acordo para levar ao torcedor o duelo da Seleção Brasileira Sub-20 contra o México. O amistoso terá transmissão exclusiva pelo Twitter. A partida será realizada na Arena Amazônia, em Manaus (AM), no próximo domingo (25), às 19h (horário de Brasília).
A transmissão estará aberta no @cbf_futebol, perfil da CBF no Twitter, que já conta com mais de 4,2 milhões de seguidores. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente para usuários e não usuários na plataforma em todo o mundo, no Twitter.com/cbf_futebol, e também poderá ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One, além de estar em destaque na aba Explorar do Twitter. O jogo marca o início da preparação da Seleção que buscará a vaga para a Copa do Mundo Sub-20 e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina, destaca a importância dessa ação. "Estamos muito felizes em ser a plataforma escolhida para a transmissão do jogo. Temos uma audiência super engajada e interessada em futebol, que só tem a ganhar com o acesso a conteúdos exclusivos e de qualidade como este", afirma.
Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão da CBF, comenta a transmissão inédita. "Esta parceria com o Twitter é um passo importante para que CBF aumente cada vez mais sua presença nas redes sociais e engaje os torcedores da Seleção Brasileira. Também é parte do processo de desenvolvimento de novas estratégias digitais que a CBF está avaliando para implementar para seus produtos".
A equipe de transmissão comandará a partida da Arena Amazônia, com narração de Felipe Santos, comentários de Pedrinho (craque com passagens por Seleção Brasileira, Vasco, Palmeiras, Santos e Fluminense) e reportagem de Marcos Paulo Rebelo, da CBF TV. A transmissão será feita inteiramente em português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado