CBF e Twitter transmitem jogo da Seleção Sub-20 com exclusividade


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter fecharam um acordo para levar ao torcedor o duelo da Seleção Brasileira Sub-20 contra o México. O amistoso terá transmissão exclusiva pelo Twitter. A partida será realizada na Arena Amazônia, em Manaus (AM), no próximo domingo (25), às 19h (horário de Brasília).
A transmissão estará aberta no @cbf_futebol, perfil da CBF no Twitter, que já conta com mais de 4,2 milhões de seguidores. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente para usuários e não usuários na plataforma em todo o mundo, no Twitter.com/cbf_futebol, e também poderá ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One, além de estar em destaque na aba Explorar do Twitter. O jogo marca o início da preparação da Seleção que buscará a vaga para a Copa do Mundo Sub-20 e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina, destaca a importância dessa ação. "Estamos muito felizes em ser a plataforma escolhida para a transmissão do jogo. Temos uma audiência super engajada e interessada em futebol, que só tem a ganhar com o acesso a conteúdos exclusivos e de qualidade como este", afirma.
Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão da CBF, comenta a transmissão inédita. "Esta parceria com o Twitter é um passo importante para que CBF aumente cada vez mais sua presença nas redes sociais e engaje os torcedores da Seleção Brasileira. Também é parte do processo de desenvolvimento de novas estratégias digitais que a CBF está avaliando para implementar para seus produtos".
A equipe de transmissão comandará a partida da Arena Amazônia, com narração de Felipe Santos, comentários de Pedrinho (craque com passagens por Seleção Brasileira, Vasco, Palmeiras, Santos e Fluminense) e reportagem de Marcos Paulo Rebelo, da CBF TV. A transmissão será feita inteiramente em português.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho