​Cinesystem inaugura em Ananindeua o maior cinema do Pará

Com quase 500 mil habitantes, o município da região metropolitana de Belém era o maior do Brasil sem nenhuma sala de cinema;

  • Complexo terá 10 salas e o inovador e exclusivo sistema de autoatendimento, um dos diferenciais da Rede;

  • Destaque para a CINÉPIC, a sala mais tecnológica da Cinesystem, com sistema de som Dolby Atmos®, que proporciona a sensação de estar dentro do filme, e tela gigante de 145m², o dobro do tamanho das convencionais

A cidade de Ananindeua vai poder usufruir de seu primeiro ci nema a partir desta quinta-feira (01). A Rede Cinesystem Cinemas, que possui outras 145 salas espalhadas por todo o Brasil, chega ao Shopping Metrópole Ananindeua com um complexo 100% digital e o inovador e exclusivo sistema de autoatendimento. Ao todo serão 10 salas, incluindo a CINÉPIC - modelo mais tecnológico da Rede - e a inauguração será parcial. Seis salas contarão com Poltronas Premium, estrategicamente localizadas na área central e o complexo será o maior do estado do Pará.

"Ananindeua, considerada a maior cidade do Brasil sem cinemas, vai agora receber um multiplex grandioso. O complexo será o maior e mais moderno do Estado. O público do Pará nos recebeu muito bem em Santarém e acreditamos que isso se repetirá nessa nova empreitada. Vamos trazer para a população uma experiência cinematográfica envolvente, marcante e inovadora", comenta Marcos Barros, diretor Presidente da Rede

A exibidora possui um DNA forte de crescimento e inovação. Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o cenário exibidor nacional o conceito de autoatendimento e vem implantando o modelo em suas novas unidades desde então. Foi também a primeira da América Latina a inserir em suas salas o sistema de som Dolby Atmos® e a lançar um cinema com 100% de projetores a laser.

O Cinesystem de Ananindeua tem capacidade para 1693 espectadores, com assentos marcados, incluindo poltronas adaptadas para obesos e lugares reservados para cadeirantes. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 32 e na semana de inauguração duas promoções estarão ativas: a Quinta do Beijo e a Terça Mais Cinema.

Ação fixa em todas as unidades da Rede, a "Quinta do Beijo" é, sem dúvida, a mais conhecida e apreciada pelos clientes. O funcionamento é simples: Toda quinta-feira os casais podem sortear um card com um tipo de beijo na bilheteria. Depois, basta reproduzir o beijo sorteado para ganhar desconto no par de ingressos. Já na "Terça Mais Cinema", todos pagam um preço promocional em todas as sessões do dia, inclusive na sala "CINÉPIC". Só ficam de fora os feriados e pontos facultativos.

Com a abertura, a Cinesystem - quinta maior exibidora do País em número de salas, listada em 2016 no Bovespa Mais (BM&FBovespa) - passa a operar 155 salas, distribuídas por 26 complexos, em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado