​Coca-Cola Light está de volta ao Oeste Paulista

São Paulo, 19 de março de 2018 – Após muitos pedidos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está trazendo de volta ao mercado a Coca-Cola Light, sem calorias e sem açúcar e disponível nos principais pontos de venda em latas slim de 310 ml.

O retorno da icônica bebida se dá para atender a demanda de consumidores apaixonados pelo sabor e daqueles que buscam por bebidas com menor quantidade de açúcar. Além disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil continua investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo, também com opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.

"Ao trazer de volta a versão light de um dos refrigerantes mais consumidos no país, estamos atendendo a uma demanda dos brasileiros saudosos do sabor do produto e, ainda, oferecendo uma maior variedade em nosso portfólio de bebidas gaseificadas", afirma Luciane Alves, Gerente de Categorias CSDs (Refrigerantes) da Coca-Cola FEMSA Brasil.

  

A Coca-Cola Light já pode ser encontrada nas cidades de Araçatuba, Bauru, Marília, São José do Rio Preto e região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado