​COMEDY CENTRAL ESTREIA 3° TEMPORADA DE ‘ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO’

Os episódios inéditos das histórias mais inacreditáveis – porém, verdadeiras – vão ao ar a partir de sábado, 24 de março, às 22h45

São Paulo, março de 2018 – As histórias loucas e hilárias da série mais escandalosa do Comedy Central, 'Isso Não Está Acontecendo', estão de volta em sua 3° temporada, a partir de sábado, 24 de março, às 22h45.

Além das situações verídicas vivenciadas pelo comediante Ari Shaffir, a nova temporada também conta com o seu grupo de amigos especiais: Louie Anderson, Sean Flannery, Dave Ross e muitos outros humoristas que irão dividir o palco.

Eles vão reviver suas peripécias e anedotas favoritas – com certeza as mais vergonhosas e engraçadas que se possa imaginar – na frente de uma plateia, ao vivo, no Cheetahs, um night club de Hollywood. Entre os temas dessa nova temporada estão: leis, pânico, romance, aventura, drogas, família e raivas.

Os novos episódios de 'Isso Não Está Acontecendo' também estarão disponíveis no aplicativo Comedy Central Play – gratuito para Android e iOS – nos dias seguintes às exibições na TV.

SERVIÇO - 3° Temporada de "Isso Não Está Acontecendo"

Estreia: sábado, 24 de março, às 22h45

Episódios novos: todo sábado, às 22h45

 

'Isso Não Está Acontecendo' estará disponível no Comedy Central Play a partir do dia 25 de março. Os fãs também poderão acompanhar pelo aplicativo (gratuito para Android e iOS) a terceira temporada da série.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado