​Comedy Central ​Programação Semanal 19 a 25 de março

 

 

 

ESTREIA

 

Isso Não Tá Acontecendo – 3ª Temporada

Classificação Indicativa: 16 anos

Estreia: sábado, 24 de março, às 22h45.

 

"Isso Não Tá Acontecendo" apresenta Roy Wood Jr. e seus amigos comediantes contando histórias divertidas e verdadeiras ao vivo na frente de uma plateia em Cheetahs, em Hollywood. A terceira temporada apresentou histórias de Louie Anderson, Maria Bamford, Greg Behrendt, Lavell Crawford, Al Jackson, Bonnie McFarlane, Brian Regan, Rory Scovel, Doug Stanhope, Liza Treyger, Sal Vulcano e Andrew W.K., revivendo seus acontecimentos da vida mais engraçados, vergonhosos ou simplesmente mais engraçados sobre mortalidade, pânico, leis, romance, aventura, drogas, família e raiva.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Borges

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia: terça-feira, 20 de março, sempre às 21h30.

 

A série retrata uma importadora – a Borges - falida e cheia de dívidas. Num belo dia, quatro funcionários da empresa descobrem a decadência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho e percebem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o Borges. Para saírem da lama e se livrarem de processos trabalhistas e dos credores, descobrem um dom não tão nato: fazer um canal de vídeos para internet. 

Os Goldbergs – 5ª Temporada

Classificação indicativa: LIVRE

Estreia: quinta-feira, 22 de março, às 21h25.

 

Os Goldbergs estão de volta! O filho mais novo, nerd e obcecado por filmes, Adam, continua vivendo a vida do ensino médio e registrando as palhaçadas hilárias e constrangedoras de sua família. A mãe, Beverly (Wendi McLendon-Covey), está em seu melhor momento, enquanto o pai, Murray (Jeff Garlin), desempenha seu papel no conforto de sua poltrona reclinável e de cueca. A irmã mais velha, Erica (Hayley Orrantia), está finalmente se libertando da família e há o filho do meio, Barry (Troy Gentile), que está em contato com suas emoções e com suas habilidades malucas no rap. Ele se aproxima de Geoff Schwartz (Sam Lerner), membro do JTP, enquanto lidam com seus velhos amores indo para a faculdade. Nessa temporada encontramos os irmãos brigando por abraços, aconchegos e atenção enquanto descobrem o que significa crescer como um Goldberg.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Um Maluco No Pedaço

Classificação indicativa: LIVRE

Estreia: de segunda-feira até sexta-feira, 19 a 23 de março, sempre às 10h40.

 

Will (Will Smith) é um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Isso porque a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air. Por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

 

The Noite com Danilo Gentili

Classificação indicativa: 10 anos

Exibição: de segunda-feira até sexta-feira, 19 a 23 de março, sempre às 18h.

                            

O 'The Noite Com Danilo Gentili' traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja.

 

Porta no Comedy

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: quinta-feira, 15 de março, às 22h55.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

 

Comedy Central Stand Up

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia: quinta-feira, 22 de março, às 23h.

Comediante da semana: Diogo Portugal

 

 

Teachers

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia: domingo, 25 de março, às 22h40.

 

'Teachers' gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. 

 

 

 

Os episódios de 'Teachers' estarão disponíveis também no Comedy Central Play sempre após o episódio inédito ir ao ar na TV. Lembrando que o app é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Comedy Central Stand-Up: Especial Pet Friendly

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: segunda-feira, 19 de março, às 23h e quarta, dia 21, às 14h10.

 

Comedy Central Stand-up: Especial Firma

Classificação Indicativa: 14 anos

Novo episódio: Na virada de sábado para domingo, 25 de março, às 00h50.

                      

Especial Rolê em Família

Classificação Indicativa: 14 anos

Exibição: sábado, 24 de março, a partir das 14h35.

Confira episódios de 'Um Maluco no Pedaço', 'As Novas Aventuras de Christine', 'Eu, a patroa e as crianças' e 'Os Goldbergs'.

 

South Park

Classificação Indicativa: 16 anos

Exibição: sábado, 24 de março, a partir das 20h55.

 

Comedy Central Stand-up: Especial Semana de Saco Cheio

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: domingo, 25 de março, às 17h40.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado