​Confira seleção de esmaltes Risqué inspirada pelos looks do Oscar 2018

Marca apresenta opções de cores para combinar com as melhores produções do evento

Sabe aquele vestido deslumbrante que você viu sua atriz favorita usando para o Oscar deste ano? Risqué selecionou cores de seu portfólio que acompanham os estilos dos melhores looks que atravessaram o tapete vermelho:

Jennifer Garner

A atriz costuma ser discreta em suas aparições no tapete vermelho. Mas, não neste ano! Lindíssima em um longo azul esvoaçante, Jennifer apostou em um vestido de impacto para o tapete vermelho do Oscar e nos inspirou a querer copiar esse look na próxima festa.

Para combinar: Risqué Sou Toda Ouvidos!

Para contrastar: Risqué Cílios Encantados

Viola Davis

Sempre impecável, Viola escolheu um vestido rosa todo de paetês para brilhar no tapete vermelho. A atriz optou por acessórios discretos e combinou a bolsa na mesma cor do vestido para completar um look monocromático infalível.

Para combinar: Risqué Meus Souvenirs

Para contrastar: Risqué Novo Azul

Nicole Kidman

Sempre sofisticada, a atriz optou por um vestido dramático para o Oscar deste ano. Em um longo azul metalizado com um laço, Nicole surgiu com um modelo memorável no tapete vermelho.

Para combinar: Risqué Azulcrination

Para contrastar: Risqué Tâmara

Allison Janney

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme "Eu, Tonya", Allison foi para o tapete vermelho com o look campeão: um longo vermelho impactante, com mangas dramáticas e uma cauda de impacto.

Para combinar: Risqué Lacinho de Poá

Para contrastar: Risqué Cappuccino

 

Jennifer Lawrence

A atriz mais irreverente e divertida do tapete vermelho estava lindíssima em um longo dourado todinho de paetês. Com corte impecável e alças fininhas, o modelo valorizou a beleza da atriz no tapete vermelho.

Para combinar: Risqué Não Ofusca o Meu Bronze

Para contrastar: Risqué Nasci Prateada Pra Lua!

Lupita Nyongo

Para sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar deste ano, Lupita usou um look inspirado em seu filme, Pantera Negra, e brilhou em um longo dourado com detalhes em preto. Com corte moderno, o modelo possui decote diferenciado e destaque sobre um ombro só.

Para combinar: Risqué Gold Vibes

Para contrastar: Risqué De Orelha e Orelha

Margot Robbie

Com um visual etéreo, Margot apostou em um look branco total. O longo valorizou as formas da atriz, destacando seus ombros e deixando-a com um ar sofisticado e delicado ao mesmo tempo.

Para combinar: Risqué Novo Renda

Para contrastar: Risqué Preto Sépia

Emma Stone

A atriz surpreendeu ao surgir de calças no tapete vermelho deste ano. Com um terninho diferente, Emma apostou no decote e em um color block discreto para se destacar ainda mais no evento mais importante do ano.

Para combinar: Risqué Babados e Bolinhas

Para contrastar: Risqué Close na Pose

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada) / R$ 5,10 (coleção Risqué Minnie Mouse)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado