“Cozinha do Bork” ensina a cozinhar nas manhãs da Band

 


Daniel Bork terá a companhia de Jiang Pu numa cozinha alto astral

 

 

      São Paulo, 8 de março de 2018 –Cozinha do Bork é alternativa para quem quer aprender a cozinhar ou melhorar o desempenho na cozinha. O programa é um dos poucos na TV aberta exclusivamente voltados para esse tema e funciona como uma espécie de guia eletrônico com receitas fáceis, práticas e, acima de tudo, baratas.

Versão reformulada do Dia Dia, programa que Daniel Bork comanda desde 2009 na Band, Cozinha do Borkentra no ar na próxima segunda-feira (12), às 8h50, trazendo frescor a uma receita já testada e aprovada: "Minha expectativa é que as pessoas gostem muito porque estamos usando a experiência para avançar no conteúdo. Além disso, vamos responder a perguntas para tirar dúvidas sobre culinária, o que aumenta a nossa conexão com o público", diz o apresentador.

 

Muita "cebora"

Daniel Bork promete uma dobradinha bem humorada com Jiang Pu, a ex-participante do MasterChefque conquistou o Brasil. Com seu humor natural, Jiang é o par perfeito para papos culinários com o descontraído chef. Jiang vai participar diariamente do programa fazendo de tudo um pouco: dividindo dicas, fazendo receitas, alertando para os produtos da safra e até cortando "cebora", se necessário.

O Brasil também cabe naCozinha do Bork. A ideia é enriquecer o programa com reportagens feitas em todo o país para mostrar a diversidade da culinária brasileira. "Todas as semanas vamos exibir reportagens feitas pelas emissoras Band no Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, etc", conta Walkiria Hamu, diretora do programa. Séries de reportagens especiais também vão ressaltar a deliciosa culinária regional. Além de viajar pelo país, o repórter Érico Aires fará entradas ao vivo no programa direto de feiras de culinária ou eventos gastronômicos. Confira abaixo alguns quadros do programa:

 

        Fogão e Saúde: espaço para receitas de comidas mais naturais e mais leves.

Preço Justo: ensina a fazer um belo almoço gastando pouco.

Faça e Venda: professores de culinária ensinam a ganhar dinheiro com produção própria.

Fica a Dica: os segredos dos mestres para facilitar a vida do cozinheiro.

Prato do Dia: é a receita de todos os dias do programa; cada dia com um tipo de carne.

Receita Minuto: só com imagens, o passo a passo de receitas express.

 

         Cozinha do Bork vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h50, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado