​Cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe da temporada

 

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão chegam à Base Aérea de Santos

 

São Paulo, 23 de março de 2018 – Na próxima terça-feira (20), às 22h30, os cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe da temporada. Eles terão de cozinhar para convidados que vêm do céu, os paraquedistas da Força Aérea Brasileira (FAB). Os 20 participantes terão de fazer um prato saboroso com linguiça artesanal que seja adequado para alimentar 150 militares.

Os 10 piores cozinheiros dessa prova terão de preparar uma iguaria genuinamente brasileira: uma coxinha. Extremamente popular em todo país, a coxinha tem massas e recheios diferentes para cada região do Brasil, o que torna o desafio de fazer a coxinha perfeita ainda mais complexo cozinheiros. O autor da pior coxinha deixa a competição.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado