"Death in Paradise" chegará ao Netflix com dublagem da Bravo Estúdios em parceria com Sociedade Brasileira de Dublagem


A série de grande sucesso na Inglaterra ganha versão dublada no Brasil


Death in Paradise que chegará ao Netflix coleciona sucessos em sua trajetória e no Brasil não será diferente. Quem assume a dublagem é a Bravo em parceria com a Sociedade Brasileira de Dublagem sob os cuidados de Mabel Cezar e direção de dublagem de Rayani Immediato e Felipe Grinnan.

Criada em 2007 por Robert Thorogood, a série gira em torno do inspetor Richard Poole que é transferido para uma ilha do Caribe, porém ele odeia o sol, a areia e o mar, transformando sua experiência em algo nada agradável. Poole é encarregado de investigar o assassinato de um policial inglês e a série começa a se desenhar. Filmada em Guadalupe, a série tem co-produção da Atlantique Productions em associação com a BBC America e a Kudos Film & Television, para os canais BBC1 e France Télévisions e acaba de ser vendida para o Netflix que divulgou sua estreia para 2018.

A Sociedade Brasileira de Dublagem chegou revolucionando o mercado de dublagem no Brasil e hoje é conhecida por sua alta qualidade técnica e grande abertura no mercado de dublagem.

O convite chegou e a SBD não pensou duas vezes ao aceitar a proposta. Mabel Cezar será a grande protagonista e dubla a série ao lado de grandes nomes da dublagem como Felipe Grinnan, Alexandre Marconato, Francisco Bretas e grande elenco.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana