​DECEPÇÃO E CHORORÔ MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL

 

Programa vai ao ar esta quinta-feira, 08 de março, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de 'Dublagens Sinceras', conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 

 

São Paulo, fevereiro de 2018 – A disputa está rolando solta e Manu é o alvo da conquista no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil que vai ao ar quinta-feira, 08 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

A relação entre Victor e Natasha está abalada e chegou a hora de tomarem uma decisão definitiva depois de tantas brigas e opiniões controversas. Enquanto isso, Paulo e Jonas tentam se aproximar de Manu que, por enquanto, está fazendo a difícil e diz não estar afim de ninguém.

 

O desafio semanal é individual e disputado apenas pelas mulheres: a missão é tentar adivinhar a opinião da maioria dos homens sobre diversas questões. Quem acertar pode eliminar outra participante da prova. Três delas serão as vencedoras e irão escolher qual será seu par para se aventurar descendo de rapel em um dos penhascos mais incríveis da região.

 

Perguntas como "Quem pegaria, mas não apresentaria para os pais?", "Quem parece que nem veio pro AYTO?" e "Quem tá mais queimado com as minas?" acabaram gerando alguns desconfortos e brigas entre os participantes que não aprovaram o voto popular.

 

A decisão da Cabine da Verdade deixa todos ansiosos e, para apimentar um pouco mais a situação, Caio Castro propõe trocar o resultado por R$ 25.000,00 a mais no prêmio final. Será que eles aceitarão essa proposta tentadora?

 

Em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

 

Sobre o "Are You The One?" Brasil

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

A pergunta que não quer calar é: "Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?".

 

'Are You The One? Brasil' é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

 

SERVIÇO – ESTREIA  4ª TEMPORADA 'ARE YOU THE ONE?' BRASIL

 

Estreia: Quinta-feira, 08 de março, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Estreia no MTV Play: Quinta-feira, 08 de março, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Dublagens Sinceras no MTV Play: Domingo, 04 de março.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado