​DISCOVERY COMMUNICATIONS FINALIZA AQUISIÇÃO DA SCRIPPS NETWORKS INTERACTIVE; EMPRESA PASSA A SE CHAMAR DISCOVERY, INC.

 
 
 
Combinação cria uma nova líder global em entretenimento da vida real para todas as telas
 
 

 

A Discovery Communications, Inc. (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK)  anunciou que completou com sucesso a aquisição da Scripps Networks Interactive, Inc.(Nasdaq: SNI).  A empresa resultante passará a se chamar simplesmente Discovery, Inc.

"O dia de hoje é um marco histórico para a Discovery, ao se tornar uma empresa de mídia diferenciada, com o portfolio mais confiável de marcas para a família em todo o mundo", disse David Zaslav, presidente e CEO da Discovery. "Como uma nova líder global em entretenimento da vida real, a Discovery servirá a uma audiência leal e apaixonada com conteúdos que inspiram, infromam e entretêm em todas as telas; oferecerá novos formatos para seus anunciantes e distribuidores atingirem audiências altamente qualificadas em grande escala; e criará valor para todos os seus stakeholders."

A mudança de nome para Discovery, Inc. demonstra um novo foco de crescimento na área em que a companhia se destaca: contar histórias da vida real, passando pelos gêneros mais apaixonantes, e dando o poder aos superfãs para explorarem seu mundo quando e onde quiserem.

A aquisição deve trazer adições aos ganhos ajustados por ação e ao free cash flow no primeiro ano após a conclusão, incluindo ganhos significantes com sinergias. A combinação deve criar um modelo econômico forte, com capacidade para uma rápida amortização de dívidas e uma via aberta para o crescimento e a geração de valor.

Kenneth W. Lowe, anteriormente chairman, president & CEO da Scripps Networks Interactive, se juntará imediatamente ao board da Discovery.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado