​DISCOVERY COMMUNICATIONS FINALIZA AQUISIÇÃO DA SCRIPPS NETWORKS INTERACTIVE; EMPRESA PASSA A SE CHAMAR DISCOVERY, INC.

 
 
 
Combinação cria uma nova líder global em entretenimento da vida real para todas as telas
 
 

 

A Discovery Communications, Inc. (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK)  anunciou que completou com sucesso a aquisição da Scripps Networks Interactive, Inc.(Nasdaq: SNI).  A empresa resultante passará a se chamar simplesmente Discovery, Inc.

"O dia de hoje é um marco histórico para a Discovery, ao se tornar uma empresa de mídia diferenciada, com o portfolio mais confiável de marcas para a família em todo o mundo", disse David Zaslav, presidente e CEO da Discovery. "Como uma nova líder global em entretenimento da vida real, a Discovery servirá a uma audiência leal e apaixonada com conteúdos que inspiram, infromam e entretêm em todas as telas; oferecerá novos formatos para seus anunciantes e distribuidores atingirem audiências altamente qualificadas em grande escala; e criará valor para todos os seus stakeholders."

A mudança de nome para Discovery, Inc. demonstra um novo foco de crescimento na área em que a companhia se destaca: contar histórias da vida real, passando pelos gêneros mais apaixonantes, e dando o poder aos superfãs para explorarem seu mundo quando e onde quiserem.

A aquisição deve trazer adições aos ganhos ajustados por ação e ao free cash flow no primeiro ano após a conclusão, incluindo ganhos significantes com sinergias. A combinação deve criar um modelo econômico forte, com capacidade para uma rápida amortização de dívidas e uma via aberta para o crescimento e a geração de valor.

Kenneth W. Lowe, anteriormente chairman, president & CEO da Scripps Networks Interactive, se juntará imediatamente ao board da Discovery.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho