​DISCOVERY KIDS REÚNE MENINAS PROTAGONISTAS NO “ESPECIAL ELAS SÃO DEMAIS!”

 
 

Programação temática vai ao ar de segunda a sexta feira, entre 2 e 6 de abril, a partir das 12h50

"O Show da Luna!"

 
 

Na semana de 2 a 6 de abril, as protagonistas do Discovery Kids ganham uma faixa de programação dedicada a elas. De segunda a sexta, a partir das 12h50, o canal exibe oESPECIAL ELAS SÃO DEMAIS!, uma seleção de episódios com enredos que se desenvolvem em torno de meninas curiosas, destemidas e com imaginação de sobra!

Entre as atrações que compõe a faixa de programação estão BARBIE DREAMTOPIA, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS, ESCOLA DE BRINQUEDOS, LELÊ E LINGUIÇA,MISS MOON, O SHOW DA LUNA!, MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS e MINI BEAT POWER ROCKERS. Entre segunda e quinta-feira, o especial compreende a faixa das 12h50 às 14h40. Na sexta-feira, último dia, a duração é estendida até 15h15.

BARBIE DREAMTOPIA abre o ESPECIAL MENINAS na segunda-feira, às 12h50, com uma aventura açucarada. Em Dreamtopia, a Princesa Barbie prepara uma festa, mas Manteiga de Amendoim não consegue encontrar seu par, a Geleia – todos se mobilizam para reuni-los.

Em seguida, às 13h10, é a vez de FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS e as aventuras malucas que a menina vive ao lado de seus hamsters de estimação. No episódio da vez, Frankie pede ajuda para os Zhus para planejar uma festa inesquecível para seus pais; depois, os Zhus se perdem na floresta ao libertar um gambá na natureza.

ESCOLA DE BRINQUEDOS vai ao ar às 13h34, com a menina Helen e uma turma de alunos fofos que ganham vida graças à imaginação. Helen e seus alunos querem escapar um pouco da rotina... Eis que a menina tem uma grande ideia: só por hoje, Pixie-Bot será o professor!

Na terça-feira, dia 3, às 13h49, O SHOW DA LUNA! entra na programação especial, com um episódio polar. Luna, Júpiter e Claudio estão pescando com seu amigo Saliluk. Quando eles entram em um iglu para se aquecer, ficam surpresos ao descobrirem que ele é quentinho por dentro. Como um abrigo feito de neve pode ser quente?

Às 13h34 de quarta, dia 4, MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS chega à faixa de programação.  As meninas de Equestria ficam muito felizes ao serem convidadas para visitar os estúdios de um filme e Rainbow Dash realiza um sonho ao ver sua heroína favorita ganhando vida.

Na quinta-feira, também às 13h34, MISS MOON entra em cena. Quando as folhas do diário de Lola acabam, Miss Moon o substitui por um caderno do mundo mágico. O problema é que todos os sonhos que Lola anota nele se realizam e acabam se tornando pesadelos.

MINI BEAT POWER ROCKERS fecha o ESPECIAL DAS MENINAS na sexta-feira, às 15h26, com um episódio dedicado a Dolores: um aplicativo de celular acidentalmente transforma a babá em um bebê cheio de energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.

ESPECIAL ELAS SÃO DEMAIS!
 
 
"Frankie e os Zhu Zhu Pets"
 
 
"Miss Moon"
 
 
"Barbie Dreamtopia"
 
Estreia: de segunda a sexta-feira, entre 2 e 6 de abril, a partir das 12h50
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado