​DISCOVERY PISA FUNDO COM ESTREIAS REUNIDAS NA FAIXA “GEAR SPECIAL”

 
 
DUPLA DO BARULHO, CORRIDAS PROIBIDAS e MOVIDOS A DIESEL compõem programação especial a partir do dia 23 de março
 
 

Cena de "Dupla do Barulho"

A partir desta sexta-feira, 23 de março, o Discovery programou uma faixa especial de programação em alto desempenho: começa às 21h30 o GEAR SPECIAL, com uma seleção de episódios inéditos sobre o universo da velocidade e dos motores.

A estreia da quinta temporada de DUPLA DO BARULHO (Fast 'N' Loud) abre oGEAR SPECIAL às 21h30, seguida da segunda fase da quarta temporada deCORRIDAS PROIBIDAS (Street Outlaws), às 22h20 MOVIDOS A DIESEL (Diesel Brothers) fecha a programação especial às 23h10, também com episódio inédito.

DUPLA DO BARULHO registra os trabalhos na Gas Monkey, oficina de restauração fundada por Richard Rawlings – lá, sucatas se transformam em veículos novos em folha e ganham as ruas como clássicos e hot rods.

Richard fica a cargo do garimpo e das barganhas em uma procura incansável por modelos promissores que passa por garagens, quintais e revendedoras. Da busca pelos carros à finalização dos trabalhos, DUPLA DO BARULHOmostra todas as etapas, desafios, dramas e surpresas que o ofício da Gas Monkey reserva.

Na estreia da quinta temporada, a equipe faz os últimos ajustes para venda em leilão do Camaro 1970 que estrelou ao lado de Kenny Rogers o filme Six Pack (1982).  Depois, Tony Taylor mostra para Richard suas novas aquisições – e o dono da Gas Monkey fica especialmente interessado em uma van Chevy P30 de 1973.  Agora que Aaron não está mais na equipe, Richard vê no projeto da van a chance de garimpar novos talentos e pretende valorizar igualmente as colaborações de cada um de seus funcionários. O prazo é de três semanas e o orçamento fica em 25 mil dólares.

Cena de Corridas Proibidas

CORRIDAS PROIBIDAS chega em seguida com cenas captadas no centro da ação em corridas de rua que opõem equipes e as mobiliza em provas ilegais. O automobilismo clandestino, seus pilotos, organizadores e a contracultura que permeia essa cena são tema da série que entra na segunda fase de sua quarta temporada.

As câmeras seguem "Big Chief", um maluco por carros que desafia a polícia e organiza esses campeonatos cujos resultados definem uma lista dos melhores pilotos e equipes – tudo, das modificações nos carros a contratações de novos pilotos, gira em torno da busca por melhores posições nesse ranking.

O primeiro episódio da nova safra registra os preparativos para o início da nova temporada de corridas – pilotos e equipes preparam seus carros e definem estratégias de olho em melhores posições no ranking. Big Chief segue encabeçando a lista, mas depois da etapa preparatória vem enfrentando problemas mecânicos. Shawn vê nisso a oportunidade perfeita para ficar com a liderança.

Cena de Movidos a Diesel

MOVIDOS A DIESEL encerra as noites do GEAR SPECIAL às 23h10 com os novos episódios de sua primeira temporada.  A série documenta o trabalho na DieselSellerz, oficina onde Heavy D e Diesel Dave restauram veículos exclusivamente movidos a diesel para revenda. Melhores amigos, os dois ostentam a mesma pose de brutamontes e podem ser descritos como as versões humanas dos carros que negociam.

No primeiro episódio inédito, Heavy D tem planos ousados para a equipe: trabalhar em uma F1000 antiga e deteriorada para transformá-la em uma caminhonete de competição. O grande objetivo é, em apenas uma semana, deixa-la pronta para encarar a lendária prova Mint 400.

 

SERVIÇO – GEAR SPECIAL

 

DUPLA DO BARULHO (Fast N' Loud)

Estreia: sexta-feira, 23 de março, às 21h30

Classificação indicativa: 10 anos        

 

CORRIDAS PROIBIDAS (Street Outlaws)

Estreia: sexta-feira, 23 de março, às 22h20

Classificação indicativa: 10 anos        

 

MOVIDOS A DIESEL (Diesel Brothers)

Estreia: sexta-feira, 23 de março, às 23h10

Classificação indicativa: 12 anos      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado