​DO MESMO PRODUTOR MUSICAL DE GLEE, NICKELODEON ESTREIA ‘KALLY’S MASHUP’

 

A nova série é inspirada na própria vida e trajetória musical de Adam Anders, produtor musical de Glee e de diversos outros sucessos

 

A estreia é na próxima segunda-feira, 05 de março, às 19h, só na Nick e a pré-estreia exclusiva será nesta sexta-feira, 02 de março, só no aplicativo Nick Play

 

Todas as quartas e sextas-feiras, o site do canal e o Nick Play receberão um episódio de 'Engenhocas Bobocas' e 'Tudo é Mashup', conteúdos extras e exclusivos da série

 

Dia 9 de março será lançado o disco "Kally's Mashup: La Música" pela Sony Music e Deep Well Records, com a canção "Baby Be Mine" e mais 17 faixas

 

#KALLYSMASHUP

 

 

São Paulo, fevereiro de 2018 – A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de 'Kally's Mashup': dia 05 de março,segunda-feira, às 19h e pré-estreia exclusiva dia 02 de março, sexta-feira, só no aplicativo Nick Play. Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série é a principal produção do canal no Brasil para 2018 e já foi vista por mais de 5 milhões de pessoas desde sua estreia nos países latinos, além de alcançar a posição #1 no México entre meninas de 7 a 14 anos de idade.

 

Na atração, a protagonista, Kally, mora em uma pequena cidade junto com sua mãe e a sua avó. Em uma apresentação na escola, ela é surpreendida por sua mãe que grava um vídeo de sua performance e envia para o seu pai, que mora onde está localizada a melhor universidade de música do país. Muito por acaso, a professora da instituição ouve a apresentação de Kally e, sem pensar duas vezes, faz o convite mais tentador da vida da garota: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, adaptar-se às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

Os dois se conhecem através de sua vizinha e melhor amiga, Tina, e ficam mais próximos quando Kally cria um perfil fake na internet para compartilhar suas próprias composições. É assim que a jovem irá, além de conquistar Dante, unir o som do piano ao seu ritmo favorito, criando seu próprio estilo musical: Kally's Mashup.

 

A música original da série é composta por Adam Anders, sua esposa, Nikki Anders e seu parceiro musical de anos, Peer Astom. O álbum com a trilha sonora completa contêm 18 faixas e será lançado dia 9 de março. O disco "Kally's Mashup: La Música" será lançado pela Sony Music e Deep Well Records, tendo a canção "Baby Be Mine" como primeiro single.

 

Anders é também responsável pela produção executiva da série. 'Kally's Mashup' é produzida pela '360 Powwow' e 'Anders Media Inc.' nos estúdios Telefe, da Viacom International Media Networks, em Buenos Aires, Argentina.

 

As músicas estão disponíveis no iTunes, Apple Music, Spotify, Deezer, Google Play, Amazon Music e no Youtube.

 

Além disso, todas as quartas-feiras e sextas-feiras a garotada também pode acompanhar pelo site mundonick.com.br e pelo aplicativo Nick Play (iOS e Android) 'Engenhocas Bobocas' e 'Tudo é Mashup' – duas webséries extras e exclusivas que complementam a história da série.

 

Conheça mais sobre alguns dos personagens da nova série:

 

Maia Reficco (Kally)

Kally é super talentosa: ninguém toca piano como ela! Sua maior paixão é ser uma estrela pop, mesmo que sua família deseje que ela seja uma pianista clássica. Ela não desiste!Quando as coisas não saem como o planejado, ela encontra refúgio no bom humor, nos amigos e em sua fantasia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alex Hoyer (Dante)

 

Dante é DJ e cria as músicas mais legais com a ajuda dos seus amigos, Alex e Kevin, e a cantora da sua banda, Lisa. Ele é irmão mais velho da Tina e graças a ela ele irá conhecer Kally, com quem compartilhará sua paixão por música.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sarah Cobo (Glória)

 Gloria Sky é uma das melhores alunas do Conservatório Allegro. Com a chegada de Kally o seu mundo cai! Gloria é popular e sempre está rodeada por suas amigas, as 'Gloriosas', que a idolatram. Egoísmo e ambição são os seus pontos negativos, o que faz com que muitos a desconfiem, em especial Andy, seu amigo do Conservatório, pelo qual ela está secretamente apaixonada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO – ESTREIA 'KALLY'S MASHUP'

Estreia: segunda-feira, 05 de março, às 19h

Exibição regular: toda segunda-feira, às 19h

Engenhocas Bobocas no Nick Play: toda quarta-feira

Tudo é Mashup no Nick Play: toda sexta-feira

 

No Nick Play, toda sexta-feira, o episódio da semana de Kally's Mashup também fica disponível para todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado