Dos diretores de “The Bridge” e “Arne Dahl”, “O Método de um Assassino” estreia no Mais Globosat


 
Thriller sueco é um dos maiores sucessos da TV escandinava e vai ao ar neste domingo, dia 1º, às 22h, com dois episódios em sequência
 
"O Método de um assassino", dos mesmos diretores de "A Ponte" (título original "The Bridge") e "Arne Dahl", vai ao ar no próximo domingodia 1º, às 22h, no canal Mais Globosat, com dois episódios inéditos e em sequência. O thriller sueco conta a história da psicóloga e ex-agente do FBI Johanne Vik que se envolve na investigação de perturbadoras mortes brutais em Estocolmo, Suécia, quando descobre que sua filha, autista, é uma das testemunhas. Os dois episódios estarão disponíveis também no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir de 01 de abril.
 
Johanne se junta ao detetive local Ingvar Nyman nas investigações. À medida que o número de assassinatos aumenta, um padrão no caso aparece. O "Método de um assassino" é um thriller psicológico que levanta questões emocionantes sobre religião, direitos humanos e amor. Os oito episódios de "O Método de um assassino" vão ao ar nos próximos quatro domingos, sempre com dois episódios em sequência.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho