​Em abril, chega ao Eurochannel o surpreendente final de Infiltrado Na Máfia.

Mafia



Após várias mortes, Marco Solo terá que decidir
se quer enfrentar a máfia ou ser parte dela.

Ao longo dos últimos seis anos, Marco Solo se infiltrou na máfia italiana com pouco risco. Agora, tudo está destinado a mudar, pois a Interpol quer que ele ajude em uma investigação internacional. Para derrubar um criminoso internacional perigoso, Marco deve chegar ao coração da família mais perigosa da 'Ndrangheta e ganhar a confiança deles. O Eurochannel dá a você as boas-vindas ao sul da Itália com a sua nova série de ação: Infiltrado Na Máfia. Novos episódios todas as terças-feiras, começando em 3 de abril, às 21:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Infiltrado na Máfia é uma série de quatro partes empolgantes que levará você para um mundo de contrabando, tráfico de drogas, extorsão, assassinato e vingança, um mundo que gira em torno de códigos de silêncio e laços de sangue inquebráveis. Visto pelos olhos de Marco, um agente secreto cuja missão é se infiltrar no clã familiar que controla o maior porto de entrada de tráfico ilegal no Mediterrâneo, esta série é imersa em armas, sangue e ação.

Quando Marco se infiltra na poderosa família Corona, ele mergulha em uma espiral de violência de onde não há volta. As escolhas que ele é forçado a fazer para ocultar a sua verdadeira identidade o levam para uma zona desconhecida. Agora, a linha entre a lei e o crime se torna desfocada, pois ele arrisca, não apenas a vida, mas a própria alma.

Para complicar mais as coisas, Marco enfrenta a escolha desafiadora entre a mulher que ama e a filha do seu chefe da máfia, comprometendo a sua missão e a sua vida por um vínculo que ele não parece poder quebrar.

O Eurochannel estreia uma nova e empolgante série cheia de ação e emoções. Bem-vindos ao Mediterrâneo com Marco, um homem na encruzilhada entre o bem e o mal enquanto ele se infiltra na família mais perigosa da máfia.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio