​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

 
 
 
 

Episódios inéditos vão ao ar em março e acompanham o casal nas delícias e desafios de uma família numerosa: são seis filhas, entre elas bebês quíntuplas

 
 

OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered) retornam ao TLC na sexta-feira, 16 de março, às 22h10, com os novos episódios da segunda temporada. A série acompanha de perto a rotina de uma família que era composta por três pessoas – o jovem casal Danielle e Adam Busby e a filha dos dois, a pequena Blayke. Há cerca de dois anos, os três viram chegar mais cinco membros à casa, as quíntuplas Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel; um acontecimento que iria transformar a vida deles e de todos os familiares.

Danielle e Adam imaginavam que teriam muito trabalho pela frente e utilizaram o tempo da gestação das quíntuplas para se prepararem, mas educar os bebês e uma menina de cinco anos é tarefa que traz desafios diários e imprevisíveis. Os números demonstram o tamanho da missão: são 40 mamadeiras por dia e 420 fraldas por mês!

Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar da família para registrar os aprendizados, alegrias e dificuldades da rotina movimentada. No início da segunda temporada, as bebês começaram a andar, Hazel passou por uma cirurgia oftalmológica e os Busbys tiveram uma fase financeira complicada.

No primeiro episódio da safra inédita, a família inteira é convidada a participar do programa Good Morning America, diretamente do estúdio em Nova York. Levar meia dúzia de crianças em sua primeira viagem de avião exige uma logística complexa e um planejamento intenso que terá de acontecer em apenas três dias.

A viagem, como era de se esperar, se transforma em um evento – "É como se programar para escalar o Everest", define Danielle. Além de comprar roupas de inverno para todos, o casal precisa recrutar uma equipe de adultos disponíveis para viajar até Nova York e ajudar com as crianças. Michelle, a mãe de Danielle tem na memória a última viagem de férias que fez com os Busbys – trabalho exaustivo e sem fim –, mas aceita o convite.

Os pais continuam com a preocupação de dedicar atenção exclusiva para a Blayke. Diante de toda a correria com as quíntuplas, eles entendem o quão importante é fazer a filha mais velha se sentir importante também. Michelle, por sua vez, ainda procura emprego e segue morando com os Busbys. No campo profissional, Adam e Danielle se arriscam em um novo investimento: um estúdio fitness – se tudo der certo, eles terão tranquilidade para financiar a educação das filhas.

OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered)
 
Estreia: sexta-feira, 16 de março, às 22h10
Classificação indicativa: 10 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho