ESPN adquire direitos de ligas femininas e reforça diversidade na programação


 
Depois de completar dois anos da plataforma espnW no Dia Internacional das Mulheres, em 8 de Março, a ESPN ampliará sua grade de transmissões de ligas femininas com os novos acordos fechados para a exibição do Campeonato Italiano e da Champions League de Vôlei, além do Montreaux Masters, torneio que conta com a participação da Seleção Brasileira de vôlei, atual campeã da competição. Além do voleibol, a emissora também adquiriu os direitos da Champions League de futebol feminino e transmitirá a maior parte das ligas no ESPN Extra, quarto canal da emissora no mercado brasileiro que tem no esporte feminino um dos pilares de sua programação. 
 
Além das novas ligas, a ESPN já transmite diversas modalidades e campeonatos femininos, dentre eles a WNBA, o Campeonato Europeu de Vôlei, Grand Slams de Tênis, WSL (surfe), NCAA (liga universitária norte-americana) e também eventos de Judô em parceria com a Confederação Brasileira. 
 
Com audiência crescente entre o público feminino em diversas modalidades, a ESPN completou no Dia Internacional das Mulheres, no último dia 8 de março, o aniversário de 2 anos da plataforma de conteúdo esportivo feminino espnW. "Os novos acordos reforçam o nosso comprometimento com o esporte feminino, ampliando a visibilidade da plataforma espnW, e levando aos fãs de esportes algumas das principais ligas femininas nas mais diversas modalidades", destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil. 
 
Nesta semana o canal ESPN Extra e o WatchESPN exibem as finais do basquete feminino da NCAA, com reprises dos jogos na ESPN e ESPN+. As semifinais acontecem no dia 30 e a grande final no dia 1 de abril.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho