Estreia hoje a nova temporada de ‘Santa Ajuda’


 

Micaela Góes arruma a bagunça na casa de apresentadores do GNT

 

 

Fotos: Divulgação GNT

 

Hoje (06), às 21h30, estreia a nova temporada do Santa Ajuda, no GNT. Depois de nove temporadas arrumando a casa de mais de 150 bagunceiros, Micaela Góes vai, pela primeira vez, botar ordem na vida de apresentadores do canal. Como o tema da temporada é "Vamos Arrumar A Casa!", a consultora em organização vai invadir a intimidade e descobrir o lado secreto do elenco, revirando e organizando armários, caixas e baús.

A primeira a ganhar uma "santa ajuda" é a Júlia Rabello, apresentadora de 'De perto ninguém é normal', 'Fale Conosco' e 'Que Marravilha – Aula de Cozinha'. Ela, que acaba de se mudar para um novo apartamento, não tem a menor intimidade com a sua nova cozinha: "Se a cozinha fosse um ser humano, eu diria que fomos apenas apresentadas, sei quem é", brinca.

No termômetro da bagunça, até que Júlia se sai bem. Mas a cozinha ainda é a grande responsável pela falta de organização na casa. Ana Luiza, prima da Júlia, revela. "Ela era uma criança preguiçosa, então acabava sendo um pouco bagunceira, principalmente para as coisas que ela não gostava de fazer. A cozinha nunca foi o forte dela".

Nesse primeiro episódio da nova temporada, Micaela vai mostrar que por mais que a cozinha da apresentadora seja pequena, não é impossível de organizar, e vai transformar o cômodo em um lugar funcional. Para isso, ela conta com a ajuda surpresa da também apresentadora e grande amiga da Júlia, Fernanda Rodrigues.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado