​Estrela do Mês : Naomi Watts

Com 30 anos de carreira, Naomi Watts desenhou a sua história no cinema e encantou os fãs. Em março, ela é a estrela do Megapix e vai estrelar três filmes.

No dia 8, quinta-feira, às 11:50, tem O Impossível. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Depois da onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com o filho adolescente, além de reencontrar o marido e os outros dois filhos pequenos em uma Tailândia devastada.

No sábado, 24, às 22:00, tem a estreia de King Kong. Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos da década de 30, o produtor de cinema Carl Denham roda seu novo filme na Ilha da Caveira. Lá a equipe encontra King Kong, um macaco gigante que se apaixona por Ann Darrow, atriz principal da produção. Mas quando eles resolvem levar o primata para Nova York, a cidade inteira corre perigo.

Encerrando a homenagem, dia 28, às 13:15, será exibido A Série Divergente: Insurgente. Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução e se juntam a Caleb, Peter, Christina e Tori para descobrir o que existe além dos muros de Chicago. Lá eles se deparam com uma civilização evoluída, liderada por David.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado