Fluminense e Botafogo decidem a Taça Rio no Maracanã


 

Amistoso da seleção e estreia da temporada 2018 da Fórmula 1 também são destaques da programação esportiva

 

O fim de semana de clássicos promete fortes emoções na reta final dos campeonatos estaduais. No Rio de Janeiro, Fluminense e Botafogo disputam o título da Taça Rio na tarde de domingo, dia 25. O vencedor garante a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida, que tem transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede. Os comentários  são de Junior, Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira; e as reportagens, de Eric Faria e Raphael de Angeli.

 

No mesmo horário, São Paulo e Corinthians se enfrentam, no Morumbi, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O Corinthians levou a melhor nas últimas três vezes em que enfrentou o rival em semifinais. Cleber Machado narra a partida, que será transmitida para São Paulo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba, e dos repórteres Edgar Alencar e Andre Hernan.

 

Dos gramados para as pistas, começa a temporada 2018 da Fórmula 1. A Globo transmite o Grande Prêmio da Austrália na madrugada de sábado para domingo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Mariana Becker, que estará no Circuito de Albert Park, em Melbourne. Na madrugada de sexta-feira para sábado, Sérgio Maurício acompanha os momentos decisivos do treino de classificação que define o grid de largada da prova, com comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson.

 

Amistoso da seleção

 

Quase quatro anos depois do inesquecível 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, as seleções principais de Alemanha e Brasil voltam a se enfrentar. Desta vez, em um amistoso, em Berlim, na terça-feira, dia 27. A partida faz parte da preparação dos dois times para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo (para todo o país), ao lado dos comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho; e do repórter Tino Marcos.

 

A Globo transmite a reta final do treino de classificação para o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 na madrugada de sábado, dia 24, depois do 'Corujão', e a corrida na madrugada de domingo, dia 25, depois do 'Lollapalooza'. Os jogos dos campeonatos estaduais entram em cena na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'. O amistoso entre Alemanha e Brasil será na tarde de terça-feira, dia 27, depois do 'Vídeo Show'. Excepcionalmente neste dia, a 'Sessão da Tarde' e o 'Vale a Pena Ver de Novo' não serão exibidos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho