Fluminense e Botafogo decidem a Taça Rio no Maracanã


 

Amistoso da seleção e estreia da temporada 2018 da Fórmula 1 também são destaques da programação esportiva

 

O fim de semana de clássicos promete fortes emoções na reta final dos campeonatos estaduais. No Rio de Janeiro, Fluminense e Botafogo disputam o título da Taça Rio na tarde de domingo, dia 25. O vencedor garante a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida, que tem transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede. Os comentários  são de Junior, Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira; e as reportagens, de Eric Faria e Raphael de Angeli.

 

No mesmo horário, São Paulo e Corinthians se enfrentam, no Morumbi, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O Corinthians levou a melhor nas últimas três vezes em que enfrentou o rival em semifinais. Cleber Machado narra a partida, que será transmitida para São Paulo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba, e dos repórteres Edgar Alencar e Andre Hernan.

 

Dos gramados para as pistas, começa a temporada 2018 da Fórmula 1. A Globo transmite o Grande Prêmio da Austrália na madrugada de sábado para domingo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Mariana Becker, que estará no Circuito de Albert Park, em Melbourne. Na madrugada de sexta-feira para sábado, Sérgio Maurício acompanha os momentos decisivos do treino de classificação que define o grid de largada da prova, com comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson.

 

Amistoso da seleção

 

Quase quatro anos depois do inesquecível 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, as seleções principais de Alemanha e Brasil voltam a se enfrentar. Desta vez, em um amistoso, em Berlim, na terça-feira, dia 27. A partida faz parte da preparação dos dois times para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo (para todo o país), ao lado dos comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho; e do repórter Tino Marcos.

 

A Globo transmite a reta final do treino de classificação para o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 na madrugada de sábado, dia 24, depois do 'Corujão', e a corrida na madrugada de domingo, dia 25, depois do 'Lollapalooza'. Os jogos dos campeonatos estaduais entram em cena na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'. O amistoso entre Alemanha e Brasil será na tarde de terça-feira, dia 27, depois do 'Vídeo Show'. Excepcionalmente neste dia, a 'Sessão da Tarde' e o 'Vale a Pena Ver de Novo' não serão exibidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado