​Food Network estreia hoje nova temporada de Tempero Na Mochila

Nessa temporada, o chef Pedro Benoliel compartilha os sabores da Bahia

O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia hoje, dia 21 de março, às 22h50, nova temporada do programa Tempero Na Mochila, apresentada pelo chef Pedro Benoliel. Desvendando os sabores, receitas e belezas naturais da Bahia, a série de turismo gastronômico apresenta episódios inéditos a cada semana.

Produzido pelo canal Food Network, Tempero Na Mochila é apresentado pelo chef Pedro Benoliel, que leva sua cozinha itinerante para diferentes lugares do Brasil em busca de conhecer e compartilhar as diferentes culturas e gastronomia brasileira. Nesta nova temporada, Pedro, que já passou pelo litoral paulista e pelo Sul do país, mostra "o que é que a baiana tem", compartilhando as infinitas combinações da gastronomia baiana, enquanto descobre histórias únicas da região.

No primeiro episódio de Tempero Na Mochila, Pedro vai até Santa Cruz Cabrália, conhecida como a Costa do Descobrimento, visitar a Aldeia Mata Medonha, onde vivem os índios pataxós. Além de compartilhar a cultura e hábitos locais, o chef prepara com o cozinheiro da tribo uma deliciosa tainha assada na folha da patioba.

Tempero Na Mochila
Estreia: 21 de março, às 22h50
Episódios inéditos às quintas-feiras


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana