​Food Network estreia hoje nova temporada de Tempero Na Mochila

Nessa temporada, o chef Pedro Benoliel compartilha os sabores da Bahia

O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia hoje, dia 21 de março, às 22h50, nova temporada do programa Tempero Na Mochila, apresentada pelo chef Pedro Benoliel. Desvendando os sabores, receitas e belezas naturais da Bahia, a série de turismo gastronômico apresenta episódios inéditos a cada semana.

Produzido pelo canal Food Network, Tempero Na Mochila é apresentado pelo chef Pedro Benoliel, que leva sua cozinha itinerante para diferentes lugares do Brasil em busca de conhecer e compartilhar as diferentes culturas e gastronomia brasileira. Nesta nova temporada, Pedro, que já passou pelo litoral paulista e pelo Sul do país, mostra "o que é que a baiana tem", compartilhando as infinitas combinações da gastronomia baiana, enquanto descobre histórias únicas da região.

No primeiro episódio de Tempero Na Mochila, Pedro vai até Santa Cruz Cabrália, conhecida como a Costa do Descobrimento, visitar a Aldeia Mata Medonha, onde vivem os índios pataxós. Além de compartilhar a cultura e hábitos locais, o chef prepara com o cozinheiro da tribo uma deliciosa tainha assada na folha da patioba.

Tempero Na Mochila
Estreia: 21 de março, às 22h50
Episódios inéditos às quintas-feiras


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho