G1 faz cobertura especial e transmissões ao vivo do Lollapalooza 2018


 

O Brasil inteiro vai ver, ouvir e se emocionar com as atrações do Lollapalooza 2018, que acontece de sexta-feira (23) a domingo (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O portal G1, que faz a transmissão ao vivo do festival há cinco edições, mostra na íntegra todos os shows dos palcos 3 e 4 e as três primeiras músicas dos palcos 1 e 2. Ao final de cada dia, estarão disponíveis vídeos das principais músicas de todos os shows do festival.

 

O G1 também terá uma cobertura especial, em tempo real, com fotos, vídeos e notícias do Lollapalooza na página especial: http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2018/. Além de entrevistas com as atrações do evento, o portal de notícias da Globo traz de volta os  vídeos react, sucesso da última edição: os artista conferem e comentam vídeos e fotos mostrados pela equipe do G1. O público poderá participar por meio de enquetes, testes e outros conteúdos interativos.

 

Na TV aberta, a Globo exibe os melhores momentos dos shows  – a apresentadora MariMoon dá todas as informações sobre as apresentações e os artistas que passarão pelos quatro palcos do evento. Na sexta-feira, dia 23, a exibição é após a série 'Empire'; no sábado, dia 24, logo após o 'Zero 1'; e no domingo, dia 25, depois do 'Domingo Maior'. No sábado seguinte, dia 31 de março, a Globo apresenta um especial com o que de mais importante aconteceu nos três dias de evento, logo depois do 'Flash Big Brother Brasil'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho