G1 faz cobertura especial e transmissões ao vivo do Lollapalooza 2018


 

O Brasil inteiro vai ver, ouvir e se emocionar com as atrações do Lollapalooza 2018, que acontece de sexta-feira (23) a domingo (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O portal G1, que faz a transmissão ao vivo do festival há cinco edições, mostra na íntegra todos os shows dos palcos 3 e 4 e as três primeiras músicas dos palcos 1 e 2. Ao final de cada dia, estarão disponíveis vídeos das principais músicas de todos os shows do festival.

 

O G1 também terá uma cobertura especial, em tempo real, com fotos, vídeos e notícias do Lollapalooza na página especial: http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2018/. Além de entrevistas com as atrações do evento, o portal de notícias da Globo traz de volta os  vídeos react, sucesso da última edição: os artista conferem e comentam vídeos e fotos mostrados pela equipe do G1. O público poderá participar por meio de enquetes, testes e outros conteúdos interativos.

 

Na TV aberta, a Globo exibe os melhores momentos dos shows  – a apresentadora MariMoon dá todas as informações sobre as apresentações e os artistas que passarão pelos quatro palcos do evento. Na sexta-feira, dia 23, a exibição é após a série 'Empire'; no sábado, dia 24, logo após o 'Zero 1'; e no domingo, dia 25, depois do 'Domingo Maior'. No sábado seguinte, dia 31 de março, a Globo apresenta um especial com o que de mais importante aconteceu nos três dias de evento, logo depois do 'Flash Big Brother Brasil'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio