​Gangues policiais é o tema central de The Oath, nova série original Crackle

Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, e com produção de "50 Cent", série foi criada por Joe Halpin, que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles


Sean Bean e Ryan Kwanten em The Oath.

São Paulo, 29 de março de 2018  A nova produção original do Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, vai explorar o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei. The Oath, que estreia no dia 6 de abril na plataforma, mostra como um grupo formado por policiais corruptos e liderado por Steve (Ryan Kwanten, de "True Blood") encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

Além das pressões externas, a gangue ainda tem que ajustar os ânimos de seus membros mais explosivos: Steve não consegue controlar o seu irmão, Cole (Cory Hardrict, de "Sniper Americano"), que injeta ainda mais violência nos trabalhos ilegais do bando e chama a atenção do pai, Tom (Sean Bean, de "Game of Thrones"), que, mesmo encarcerado, ainda é uma figura de forte influência sobre o grupo.

Criada por Joe Halpin ("Hawaii Five-0", "Secrets & Lies"), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um agente infiltrado, a série é carregada de ação e traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada e violenta dessas organizações secretas, documentando a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo para ter tudo.

O elenco da série ainda conta com Arlen Escarpeta ("The Magicians"), Katrina Law ("Dia de Treinamento") e J.J. Soria ("The Fosters"). O time de produtores executivos é formado por: Curtis "50 Cent" Jackson, Todd Hoffman, Dennis Kim (Storied Media Group), Anne Clements ("StartUp") e Joe Halpin, que também é criador, escritor e showrunner. "The Oath" é dirigida por Jeff T. Thomas ("Blindspot", "Wayward Pines") e Luis Prieto ("Kidnap", "StartUp").

No dia 6 de abril, os três primeiros episódios da série chegam ao Crackle, com um novo estreando toda sexta-feira. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

The Oath
Trailer: youtu.be/GGQk5O9x82o
Estreia dia 6 de abril com três episódios e um novo chegando toda sexta-feira.
Classificação indicativa: 18 anos



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho