​Gangues policiais é o tema central de The Oath, nova série original Crackle

Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, e com produção de "50 Cent", série foi criada por Joe Halpin, que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles


Sean Bean e Ryan Kwanten em The Oath.

São Paulo, 29 de março de 2018  A nova produção original do Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, vai explorar o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei. The Oath, que estreia no dia 6 de abril na plataforma, mostra como um grupo formado por policiais corruptos e liderado por Steve (Ryan Kwanten, de "True Blood") encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

Além das pressões externas, a gangue ainda tem que ajustar os ânimos de seus membros mais explosivos: Steve não consegue controlar o seu irmão, Cole (Cory Hardrict, de "Sniper Americano"), que injeta ainda mais violência nos trabalhos ilegais do bando e chama a atenção do pai, Tom (Sean Bean, de "Game of Thrones"), que, mesmo encarcerado, ainda é uma figura de forte influência sobre o grupo.

Criada por Joe Halpin ("Hawaii Five-0", "Secrets & Lies"), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um agente infiltrado, a série é carregada de ação e traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada e violenta dessas organizações secretas, documentando a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo para ter tudo.

O elenco da série ainda conta com Arlen Escarpeta ("The Magicians"), Katrina Law ("Dia de Treinamento") e J.J. Soria ("The Fosters"). O time de produtores executivos é formado por: Curtis "50 Cent" Jackson, Todd Hoffman, Dennis Kim (Storied Media Group), Anne Clements ("StartUp") e Joe Halpin, que também é criador, escritor e showrunner. "The Oath" é dirigida por Jeff T. Thomas ("Blindspot", "Wayward Pines") e Luis Prieto ("Kidnap", "StartUp").

No dia 6 de abril, os três primeiros episódios da série chegam ao Crackle, com um novo estreando toda sexta-feira. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

The Oath
Trailer: youtu.be/GGQk5O9x82o
Estreia dia 6 de abril com três episódios e um novo chegando toda sexta-feira.
Classificação indicativa: 18 anos



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio