​Giovani Cidreira é o convidado do Cultura Livre desta terça-feira (13/3)

 

O músico baiano apresenta seu novo álbum solo, Japanese Food. Vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

São Paulo, 12 de março de 2018 – Cantor e compositor, Giovani Cidreira apresenta o álbum Japanese Food no Cultura Livre desta terça-feira (13/3). O artista, que atua em carreira solo desde 2014, produz um estilo que mistura, entre outras coisas, MPB setentista e indie rock. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no canal da atração no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

 

Ex-vocalista da banda Velotroz, Giovani conta que suas influências vão de Clube da Esquina e Legião Urbana a Mac Demarco e Negro Leo. Ele, que é dono de uma voz ímpar, coloca um toque lírico em detalhes de seu novo trabalho.

 

Nesta edição do Cultura Livre, o artista conta como foi a escolha do título inusitado e fala sobre seu trabalho, além de cantar parte do repertório de seu disco: Movimento da Espada, Radinho, Vai Chover, Rosa Sol, Eu Não Presto, Festa de Judas e Um Capoeira.

 

Já no quadro Cinco Sons, a atriz Maria Laura Nogueira escolhe seus 5 discos preferidos – entre eles, Refavela, de Gilberto Gil.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho