​Giovani Cidreira é o convidado do Cultura Livre desta terça-feira (13/3)

 

O músico baiano apresenta seu novo álbum solo, Japanese Food. Vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

São Paulo, 12 de março de 2018 – Cantor e compositor, Giovani Cidreira apresenta o álbum Japanese Food no Cultura Livre desta terça-feira (13/3). O artista, que atua em carreira solo desde 2014, produz um estilo que mistura, entre outras coisas, MPB setentista e indie rock. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no canal da atração no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

 

Ex-vocalista da banda Velotroz, Giovani conta que suas influências vão de Clube da Esquina e Legião Urbana a Mac Demarco e Negro Leo. Ele, que é dono de uma voz ímpar, coloca um toque lírico em detalhes de seu novo trabalho.

 

Nesta edição do Cultura Livre, o artista conta como foi a escolha do título inusitado e fala sobre seu trabalho, além de cantar parte do repertório de seu disco: Movimento da Espada, Radinho, Vai Chover, Rosa Sol, Eu Não Presto, Festa de Judas e Um Capoeira.

 

Já no quadro Cinco Sons, a atriz Maria Laura Nogueira escolhe seus 5 discos preferidos – entre eles, Refavela, de Gilberto Gil.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana