Globosat Play estreia com exclusividade três temporadas da série britânica "Poldark"


  • Aidan Turner (de 'O Hobbit') estrela drama histórico da BBC, que estreia no Brasil no dia 23/3
  • Com roteiro e produção premiados, 'Poldark' já recebeu mais de 20 indicações e conquistou o BAFTA de melhor série

 

Depois de colecionar prêmios pelo mundo, chega ao Brasil a série inglesa 'Poldark'. As três temporadas completas estarão disponíveis com exclusividade no Globosat Play a partir do dia 23 de março. O primeiro episódio estará disponível por 30 dias também para não assinantes.

 

A série narra a história de Ross Poldark, que volta para casa após três anos de guerra e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para reconstruir sua vida. Os protagonistas são bem conhecidos do público: Aidan Turner (da trilogia 'O Hobbit') dá vida ao protagonista Ross e Eleanor Tomlinson (de 'Jack, o Caçador de Gigantes' e 'O Ilusionista') interpreta Demelza Carne, por quem Poldark se apaixonará.  A quarta temporada da série deve estrear ainda este ano na TV inglesa.

 

Curiosidade: baseada nos romances históricos do autor inglês Winston Graham, 'Poldark' já havia feito sucesso na TV inglesa na década de 1970, em produção estrelada por Robin Ellis - que voltou como convidado à nova versão, agora no papel do Reverendo Halse

 

A produção já recebeu mais de 20 indicações em diferentes premiações. Entre suas conquistas estão importantes prêmios na Europa, como o British Academy Television Award (BAFTA Television Award) de melhor série em 2016, o TV Choice Award UK, Melhor Série Dramática pela Celtic Media Festival e uma premiação pela maior audiência de 2016 pela Academia Britânica de Cinema.

 

Referências: quem gostou de 'Victoria', 'Downton Abbey' e 'Outlander' não pode deixar de conferir o novo drama histórico do Mais Globosat Play.

 

Sinopse:

Ross Poldark (Aidan Turner) volta derrotado para a Inglaterra depois de lutar por três anos na Guerra da Independência Americana. Sua família e seus amigos pensavam que ele estava morto. A mulher com quem esperava se casar, agora está noiva de seu primo. Seu pai está morto e a propriedade que herdou foi abandonada e deteriorou. Este é o cenário da cidade de Cornwall, no final dos anos 1700. 'Poldark' é um drama familiar, mas também sobre desafios e conflitos entre os ricos e os pobres. É uma época em que pescadores não estão encontrando peixes, minas de estanho e cobre estão fechando por conta dos preços baixos, mas o preço da comida e do aluguel estão altos. Ross enfrenta o desafio de fazer sua terra prosperar novamente, cuidando dos inquilinos que dependem dele e tentando ganhar de volta a mulher que ama – ou encontrando uma razão para viver sem ela.

 

TRAILER DISPONÍVEL no link https://youtu.be/xkG8XxkOcL4

 

LINK DIRETO para a série: https://globosatplay.globo.com/globosat/poldark/  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado