​Gloob estreia websérie ‘Vale Valentins’ no VOD e no YouTube

Conteúdo inédito da série estará disponível a partir do dia 02 de março

Crédito: Juliana Coutinho

Enquanto aguardam a estreia da segunda temporada de "Valentins", marcada para 12 de março, os fãs poderão curtir a partir do dia 02, sexta-feira, a websérie inédita "Vale Valentins". Produzida exclusivamente para as plataformas digitais, a série com quatro episódios, estará disponível no Gloob Play, para assinantes e não assinantes. O canal Mundo Gloob, no YouTube, também exibirá a produção, liberando um episódio por semana, a partir do dia 05 de março.

Depois de salvarem os pais - Artur (Guilherme Weber) e Alice (Claudia Abreu) - das armadilhas de Randolfo (Luis Lobianco), os irmãos Valentins – Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins) -  voltam para casa unidos para curtirem momentos de alegria em família. Na websérie, o público irá acompanhar momentos da rotina dos Valentins, as brincadeiras, engenhocas geniais na "Grande Semana de Invenções", divertidas experiências dentro da cozinha, além de uma engraçada disputa entre os irmãos pela governança da família.

Para a alegria da criançada, no dia 05 de março, os dez primeiros episódios da série já estarão disponíveis para assinantes no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura. E quem não é assinante também vai poder aproveitar. Os cinco primeiros episódios estarão abertos para degustação no Gloob Play. 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado