​Ilha de Barbados estreia bate-papo com convidados especiais em nova playlist na rede Snack




Debates polêmicos serão exibidos sempre às sextas-feiras, às 13h. Não perca!


Você já colocou em prática bons ou maus exemplos de influenciadores? E se fosse um deles, se sentiria responsável pelos seus seguidores? Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira conversam sobre o poder da influência com o cantor Lucas Silveira da banda Fresno, em nova playlist do canal Ilha De Barbados da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de canais.

O vídeo de estreia mantém o bom humor do canal e debate como é conviver com a influência e a responsabilidade que a exposição traz, a partir de histórias reais vividas com os fãs.

Lucas falou sobre a época em que copiavam seu estilo de emo e que se sente responsável pelo o que passa aos fãs. "Eu acabo as vezes me forçando a mostrar para a galera coisas que eu acho legais, influenciei muita gente a andar de bicicleta."

Durante o vídeo, o Cauê e o PC Siqueira contaram que influenciaram muita gente com seu lifestyle e também ajudaram muitas pessoas a emagrecer e a fazer exercícios.

Cauê Moura também lembrou do trote que mobilizou o esquadrão antibombas de Curitiba. Um menino queria ficar famoso e participar de seu canal, e deixou uma bomba falsa no parque Jardim Botânico, com um bilhete endereçado a ele.

Já PC contou que ficou sem reação quando uma menina mostrou que havia cortado o braço porque não conseguia encontrá-lo. Deu um conselho e depois soube que ela havia superado aquela fase ruim.

Em 11 meses o canal Ilha de Barbados possui 672 mil inscritos e mais de 37 milhões de visualizações. Inscreva-se e veja o vídeo completo aqui:

www.youtube.com/watch?v=0b83t_PTJXM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado