​Ilha de Barbados estreia bate-papo com convidados especiais em nova playlist na rede Snack




Debates polêmicos serão exibidos sempre às sextas-feiras, às 13h. Não perca!


Você já colocou em prática bons ou maus exemplos de influenciadores? E se fosse um deles, se sentiria responsável pelos seus seguidores? Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira conversam sobre o poder da influência com o cantor Lucas Silveira da banda Fresno, em nova playlist do canal Ilha De Barbados da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de canais.

O vídeo de estreia mantém o bom humor do canal e debate como é conviver com a influência e a responsabilidade que a exposição traz, a partir de histórias reais vividas com os fãs.

Lucas falou sobre a época em que copiavam seu estilo de emo e que se sente responsável pelo o que passa aos fãs. "Eu acabo as vezes me forçando a mostrar para a galera coisas que eu acho legais, influenciei muita gente a andar de bicicleta."

Durante o vídeo, o Cauê e o PC Siqueira contaram que influenciaram muita gente com seu lifestyle e também ajudaram muitas pessoas a emagrecer e a fazer exercícios.

Cauê Moura também lembrou do trote que mobilizou o esquadrão antibombas de Curitiba. Um menino queria ficar famoso e participar de seu canal, e deixou uma bomba falsa no parque Jardim Botânico, com um bilhete endereçado a ele.

Já PC contou que ficou sem reação quando uma menina mostrou que havia cortado o braço porque não conseguia encontrá-lo. Deu um conselho e depois soube que ela havia superado aquela fase ruim.

Em 11 meses o canal Ilha de Barbados possui 672 mil inscritos e mais de 37 milhões de visualizações. Inscreva-se e veja o vídeo completo aqui:

www.youtube.com/watch?v=0b83t_PTJXM


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho