​Inédita no Brasil, Mais Globosat Play estreia aguardada segunda temporada de “The Missing”



Aclamada série britânica, que mescla suspense e drama, foi premiada na Europa e concorreu a dois Emmys e dois Globos de Ouro 

 

Depois do dramático final da primeira temporada, o detetive Julien Baptiste (Tchéky Karyo) deixa sua aposentadoria de lado por conta de novidades em um caso antigo. Alice Webster (Abigail Hardingham) é uma jovem britânica que foi raptada há 11 anos e agora reaparece deixando perguntas não respondidas. Os mistérios por trás da segunda temporada de "The Missing" já estão disponíveis com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

 

A segunda temporada da série apresenta uma nova história, com novos personagens e um elenco estrelado. Tchéky Karyo (O Patriota e Bad Boys) é o único remanescente da primeira temporada e continua dando vida ao detetive Julien Baptiste. Dessa vez, ele precisa desvendar os segredos por trás do desaparecimento e retorno de Alice Webster. O emocionante e turbulento reencontro da jovem com seus pais Sam (David Morrissey; The Walking Dead) e Gemma (Keeley Hawes; Efeito Dominó e Morte no Funeral) traz à tona enigmas ainda não desvendados sobre seu sequestro.

 

"The Missing" conta um roteiro inteligente, narrativa inovadora e enredo dramático. A primeira temporada da série conquistou alguns prêmios europeus, além de ser indicada a dois Emmys e dois Globos de Ouro.

 

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado