​Inédita no Brasil, Mais Globosat Play estreia aguardada segunda temporada de “The Missing”



Aclamada série britânica, que mescla suspense e drama, foi premiada na Europa e concorreu a dois Emmys e dois Globos de Ouro 

 

Depois do dramático final da primeira temporada, o detetive Julien Baptiste (Tchéky Karyo) deixa sua aposentadoria de lado por conta de novidades em um caso antigo. Alice Webster (Abigail Hardingham) é uma jovem britânica que foi raptada há 11 anos e agora reaparece deixando perguntas não respondidas. Os mistérios por trás da segunda temporada de "The Missing" já estão disponíveis com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

 

A segunda temporada da série apresenta uma nova história, com novos personagens e um elenco estrelado. Tchéky Karyo (O Patriota e Bad Boys) é o único remanescente da primeira temporada e continua dando vida ao detetive Julien Baptiste. Dessa vez, ele precisa desvendar os segredos por trás do desaparecimento e retorno de Alice Webster. O emocionante e turbulento reencontro da jovem com seus pais Sam (David Morrissey; The Walking Dead) e Gemma (Keeley Hawes; Efeito Dominó e Morte no Funeral) traz à tona enigmas ainda não desvendados sobre seu sequestro.

 

"The Missing" conta um roteiro inteligente, narrativa inovadora e enredo dramático. A primeira temporada da série conquistou alguns prêmios europeus, além de ser indicada a dois Emmys e dois Globos de Ouro.

 

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho