​Inédita no Brasil, Mais Globosat Play estreia premiada ‘Poldark’

Série britânica é protagonizada pelo galã Aidan Turner, ator da trilogia "O Hobbit"

Após o final da Guerra de Independência Americana, em 1783, Ross Poldark retorna ao condado de Cornwall, no Reino Unido, e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para se reconstruir e ter a sua vida de volta. "Poldark" é protagonizada por Aidan Turner, o anão Kili da trilogia "O Hobbit", e baseada na série de romances históricos do autor inglês Winston Graham. As três temporadas da série já estão disponíveis com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras. A série estreia um mês antes da TV, onde a exibição começa em 23 de abril, de segunda a sexta, às 23h.

 Grande sucesso na TV britânica, "Poldark" conta com enredo envolvente e produção cinematográfica, que evita a previsibilidade através da intensidade de trama e ação. A série conquistou importantes prêmios na Europa, como o British Academy Television Award (BAFTA Television Award) de melhor série em 2016.

 Depois dos traumas vividos nos campos de batalha, Ross Poldark retorna à sua casa e se depara com uma reviravolta em sua vida: seu pai está morto, suas terras estão arruinadas e seu verdadeiro amor, Elizabeth (Heida Reed), está comprometida com seu primo Francis (Kyle Soller). Em meio a todos esses problemas, Poldark pode mudar seu destino, restaurar sua fortuna perdida e recuperar seu amor?

 Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. A partir da data de lançamento (23/03) e durante um mês, o primeiro episódio de "Poldark" estará disponível também para não assinantes. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado