Isca de Polícia é destaque do Cultura Livre desta terça-feira

Descrição: Descrição: 20170216180009_logo-cultura-livre.png

(27/3)

Artistas falam sobre o primeiro álbum feito após a morte de seu líder, Itamar Assumpção. Programa vai ao ar em novo horário, à 00h, na TV Cultura, no YouTube e no app

São Paulo, 23 de março de 2018  Criada nos anos 80 por Itamar Assumpção, Isca de Polícia é a convidada do Cultura Livredesta semana. A banda traz detalhes sobre o álbum Isca Volume 1, primeiro lançamento desde a morte de seu líder e idealizador. Durante o programa, os músicos explicam como surgiu a ideia e detalham o processo de produção do disco, além de comentarem se têm a intenção de lançar outros volumes do trabalho. A atração vai ao ar em novo horário, à meia-noite de terça (27) para quarta-feira (28/3), na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Tido como grande propagadora da vanguarda paulista, o conjunto lança, 14 anos após morte de Assumpção, um novo disco. Durante a edição do programa, a banda fala sobre suas inspirações e processo de criação, além de mencionar possíveis novos volumes do trabalho. O disco conta com músicas autorais de Paulo Lepetit, Vange Milliet e parcerias com Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Alice Ruiz, Arrigo Barnabé, Carlos Rennó e Ortinho.

Cultura Livre traz também o quadro Mundo Paralelo, desvendando o que os músicos fazem fora dos palcos. Já no Cinco Sons, o músico e antropólogo Ricardo Teperman lista os cinco discos de sua preferência.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho