Isca de Polícia é destaque do Cultura Livre desta terça-feira

Descrição: Descrição: 20170216180009_logo-cultura-livre.png

(27/3)

Artistas falam sobre o primeiro álbum feito após a morte de seu líder, Itamar Assumpção. Programa vai ao ar em novo horário, à 00h, na TV Cultura, no YouTube e no app

São Paulo, 23 de março de 2018  Criada nos anos 80 por Itamar Assumpção, Isca de Polícia é a convidada do Cultura Livredesta semana. A banda traz detalhes sobre o álbum Isca Volume 1, primeiro lançamento desde a morte de seu líder e idealizador. Durante o programa, os músicos explicam como surgiu a ideia e detalham o processo de produção do disco, além de comentarem se têm a intenção de lançar outros volumes do trabalho. A atração vai ao ar em novo horário, à meia-noite de terça (27) para quarta-feira (28/3), na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Tido como grande propagadora da vanguarda paulista, o conjunto lança, 14 anos após morte de Assumpção, um novo disco. Durante a edição do programa, a banda fala sobre suas inspirações e processo de criação, além de mencionar possíveis novos volumes do trabalho. O disco conta com músicas autorais de Paulo Lepetit, Vange Milliet e parcerias com Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Alice Ruiz, Arrigo Barnabé, Carlos Rennó e Ortinho.

Cultura Livre traz também o quadro Mundo Paralelo, desvendando o que os músicos fazem fora dos palcos. Já no Cinco Sons, o músico e antropólogo Ricardo Teperman lista os cinco discos de sua preferência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado