​João Guilherme e astro da Disney farão pocket-show em SP

O ator e cantor João Guilherme está confirmado no evento que receberá Ruggero Pasquarelli, astro do canal Disney Channel, para um pocket show e encontro com os fãs.

João Guilherme, 16 anos, fez o papel de Joaquim na versão brasileira de "Cúmplices de um Resgate", já lançou dois livros e faz shows, todos eles lotados, por todo o Brasil. No cinema já dublou diversos filme e participou como ator do recente "Fala Sério, Mãe".

O astro da Disney, Ruggero Pasquarelli, é italiano e foi protagonista das novelas "Violetta" e "Sou Luna", grande sucesso em mais de 160 países. No Brasil as tramas são exibidas pelo Disney Channel e dentro do programa "Mundo Disney" do SBT. Na música ele foi um dos destaques da versão italiana do "X Factor" em 2010, e vendo o sucesso dele no reality, a Disney acabou o contratando para as produções latinas.

Os pocket-shows de Ruggero Pasquarelli e João Guilherme acontecem no dia 19 de maio, às 15h, no Hotel Nikkey em São Paulo. Os ingressos estão a venda no Sympla (https://www.sympla.com.br/ruggero-pasquarelli--joao-guilherme---pocket-show__244112).

No evento os fãs além de assistirem ao show dos artistas, podem tirar fotos e participar de uma convivência especial.

Os ingressos custam entre R$100,00 e R$400,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado