Joyce Ribeiro estreia como âncora do Jornal da Cultura nesta segunda-feira (2/4)

Descrição: 20170728205505_logo-jc.png


Com Luiz Felipe Pondé e Ricardo Sennes como comentaristas, o primeiro programa sob comando da jornalista vai ao ar às 21h15, na TV Cultura, no YouTube, no app e no Facebook. Atração também contará com a presença de um apresentador de esporte aos sábados, a partir de 7 de abril

São Paulo, 29 de março de 2018 – Recém-integrada à equipe de jornalismo da TV CulturaJoyce Ribeiro estreará como âncora do Jornal da Cultura nestasegunda-feira (2/4)às 21h15. Em sua primeira edição como apresentadora do jornalístico, ela dividirá a bancada com os comentaristas Luiz Felipe Pondé, filósofo, e Ricardo Sennes, economista. O programa vai ao ar na TV Cultura, no YouTube, no Facebook e no aplicativo Cultura Digital.

Joyce é formada em Jornalismo pela FIAM e pós-graduada em Jornalismo Econômico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atuou como repórter e apresentadora do Fala Brasil, na TV Record. Logo depois, apresentou um telejornal e um programa de variedades na Record Internacional. Em 2005, transferiu-se para o SBT, onde atuou durante 12 anos nos telejornais das manhãs, com passagens também por noticiários noturnos, como o SBT BrasilJornal do SBTAqui AgoraSBT São Paulo e Boletim de Ocorrências. Em 2016, assumiu a apresentação do jornal Primeiro Impacto, ainda na emissora. Desde 2017, vinha se dedicando a projetos pessoais de produção audiovisual e à divulgação de seu primeiro livro, Chica da Silva – Romance de uma vida.

Mais esporte aos sábados

Além da estreia de Joyce, outra novidade do Jornal da Cultura é a participação de um apresentador de esporte nas edições aos sábados, a partir do dia 7 de abril. Na bancada, revezam-se semanalmente para falar sobre o assunto Vladir Lemos, Cadu Cortez e Jerônimo Moraes.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho