Julia Faria bate um papo com Manu Gavassi no aeroporto sobre relacionamentos, astrologia e carreira


Em entrevista ao canal Julia Faria, a cantora diz que está solteira e afirma que tomar um pé na bunda pode ser maravilhoso para quem compõe



O canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video, traz essa semana um encontro delicioso entre a Julia e a cantora Manu Gavassi. O vídeo faz parte da playlist Ponte Aérea, onde a digital influencerentrevistará celebridades sempre que as encontrar no aeroporto.

O bate-papo aconteceu enquanto as estrelas aguardavam para embarcar para Milão. E rolou de histórias sobre relacionamentos, papos sobre carreira e até astrologia.

Manu contou que compõe desde os 14 anos e disse que já fez música até no avião: "Escrevo no bloco de notas e depois gravo no celular, meu aparelho é praticamente um diário, se alguém pegar eu entro em pânico", afirma.

A cantora, que já gravou três discos e um EP, conta que quando está compondo às vezes a melodia e a letra vem ao mesmo tempo na cabeça: "Pode ser uma frase que inspira, eu anoto e à partir daí canto antes no gravador e isso é um mico, então eu vou no banheiro do avião e dou uma cantaroladinha".

Sobre relacionamentos a estrela afirma que está solteiríssima, mas anda dando uns closes por aí: "Queria ter algum caso, algum mozão, um romance, eu sou compositora é sempre bom ter um romancinho, dar uma choradinha, tomar um pé na bunda é maravilhoso", conta.

A conversa entre as capricornianas foi além do assunto carreira, elas falaram sobre astrologia e Manu mostrou-se antenadíssima sobre o assunto, inclusive prometeu pesquisar a Vênus da Julia para poder ajuda-la melhor nas questões sobre relacionamentos.

Para assistir ao vídeo completo clique aqui e dê o seu like:www.youtube.com/watch?v=ArAkTDj3meA

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho