​KAPIM ESTREIA ‘SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL’, NO GNT

Kapim 56 alta_menor


No novo programa, que vai ao ar nesta sexta, dia 9 de março, os filhos são os responsáveis por 'denunciar' os pais e desafiá-los a tentar uma alimentação mais saudável

Em 'Socorro! Meus Pais Comem Mal', que estreia no dia 09 de março no GNT, o desafio da nutricionista Gabriela Kapim, conhecida por transformar os hábitos alimentares de crianças que têm dificuldade em manter uma alimentação saudável, muda de foco e mira nos pais. Depois de sete temporadas de sucesso de 'Socorro! Meu Filho Come Mal' e de 'Cozinha Colorida da Kapim', a apresentadora está à frente do novo programa para mostrar que nem sempre o problema é com as crianças. Em 13 episódios que vão ao ar toda sextas-feira às 22h30, os casos vão desde a mãe que tem dificuldade para experimentar qualquer novidade, passando pelo pai viciado em fritura, a mulher que vive a base de macarrão, entre outros.

Agora, são os filhos, preocupados com a saúde dos pais, que não apenas os 'denunciam' como viram vigias de suas rotinas. Munidos com um "kit espião" fornecido pelo programa – com saquinhos para guardar provas dos deslizes, lupas para localizar migalhas suspeitas, câmeras para registrar as escorregadas na dieta, além de adesivos coloridos para classificar os alimentos saudáveis, ou não – os pequenos mostram que a regra que diz que alimentação equilibrada se aprende com os pais nem sempre é válida.

Kapim monta uma lista com três desafios divididos em três níveis: fácil, médio e difícil. Entre sugestões de novas rotinas, ela também sugere o 'alimento desafio', que deve ser preparado para família ter um primeiro contato com um novo ingrediente. Além das novidades, o lema da nutricionista de ter cinco cores no prato está sempre presente. E para não deixar que qualquer brecha para deslizes, ela aparece em vídeos animados nas embalagens de alimentos proibidos para ajudar os filhos a manterem seus pais na linha. Ao fim de cada episódio, após uma limpeza na despensa da casa, e sacos e mais sacos de alimentos prejudiciais à saúde descartados, quem completar o desafio recebe um troféu no formato de casa, certificando que, enfim, naquele lar todos aprenderam a lição de que alimentação saudável é a melhor fonte para o bem estar.


ep daniele 4


No novo formato, Kapim tem o novo desafio de mudar os hábitos alimentares dos pais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado