​LAY’S(R) E ESPORTE INTERATIVO BUSCAM PRIMEIRA BRASILEIRA A NARRAR JOGO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

"A Narradora LAY'S®" receberá inscrições até o dia 18 de março

 

São Paulo, março de 2018  LAY'S®, patrocinadora da UEFA Champions League, e o Esporte Interativo abrem as inscrições para o programa "A Narradora LAY'S®'", que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da UEFA Champions League ao vivo. O projeto, idealizado pela AlmapBBDO em parceria com a emissora oficial do torneio, vai premiar uma brasileira com uma proposta de contrato para integrar o time da emissora, que transmite com exclusividade os jogos do torneio europeu desde 2015.

Grandes talentos do país poderão enviar seus vídeos de inscrição para o site http://anarradoralays.esporteinterativo.com.br/ até o dia 18 de março. As selecionadas irão para a fase final da competição, que será realizada no Rio de Janeiro. Uma competidora será eliminada por semana e a vencedora – eleita por um time de especialistas e colaboradores do canal – irá narrar uma partida das semifinais da UEFA Champions League, pelo Esporte Interativo, para todo o Brasil, direto do estádio na Europa. 

 

A Narradora LAY'S®" será apresentado por Taynah Espinoza, que comanda as transmissões da Liga dos Campeões, durante a temporada. Serão selecionadas 12 finalistas, que, durante o programa gravado no Rio de Janeiro, participarão de dinâmicas e de simulações de situações reais que narradores enfrentam em suas carreiras. O desafio de levar emoção aos espectadores e de ser criativo na formatação de bordões e expressões que permeiam uma narração também serão levados em conta. Narradores do Esporte Interativo, como André Henning e Jorge Iggor, estarão envolvidos no projeto e, como veteranos do mercado, darão dicas importantes às narradoras iniciantes. As dicas não passam por conhecimento do esporte futebol, mas sim sobre ser uma narradora profissional – profissão que requer muito treinamento e técnica. "Nossos narradores levam uma emoção a mais ao público da TV, e isso não deve ser diferente com a nossa narradora. Temos certeza de que encontraremos um novo talento da narração esportiva", explica Fábio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

 

Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de LAY'S®, explica que "Esta iniciativa vai ao encontro do mote da campanha de LAY'S® para a UEFA Champions Legue 2018, "Show your emotions", que utiliza o futebol para se conectar ao seu público-alvo. Acreditamos no poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga, a quem torce e, por que não, a quem narra".

 

A parceria com o comentarista também é um desafio para a narração. Nesse quesito, elas terão um dos mais experientes profissionais por perto. Mauro Beting já está escalado para comentar o jogo da Liga dos Campeões que a campeã irá narrar para todo o Brasil direto de um estádio da Europa. 

"Sempre me emociono com os jogos da Champions e estar no estádio em uma partida decisiva é uma experiência quase indescritível. Estou muito animado por viver esse momento inédito", avalia Mauro Beting, comentarista do Esporte Interativo.

 

O programa irá ao ar todos os dias. De segunda a sexta, a exibição será às 20h30 e, nos fins de semana, às 13h00.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado