LIFETIME estreia a 13ª temporada de Project Runway

 


 

Competição terá 16 estilistas, em busca de se tornar o próximo grande designer de moda dos Estados Unidos

 

Heidi Klum, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta como jurados. E Tim Gunn continua em seu papel de mentor dos competidores

 

Estreia: 5/4, quinta-feira, 22h                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

 

 

 

 

A partir de 5 de abril, Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta aoLifetime, na 13ª temporada de Project Runway. O novo ano da atração começa com 18 competidores, mas logo no primeiro desafio três serão eliminados. Em seguida, Amanda Valentine, participante da 11ª temporada retornará à série, após ser escolhida em votação online para ter mais uma chance na competição. O episódio especial duplo de estreia será exibido excepcionalmente às 22h, mas o canal apresentará os inéditos às quintas-feiras, às 22h50.

 

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

 

A 13ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre os convidados especiais para integrar o júri ao longo da temporada, estão Julie Bowen (Modern Family), Garance Doré,  a diva Dita Von Teese, Amanda de Cadenet, Chiara Ferragni,  Elisabeth Moss (Handmaid's Tale), o estilista Christian Siriano, Emmy Rossum e Shay Mitchell (Pretty Little Liars).

 

No episódio especial de estreia, A caminho da passarela, Tim Gunn conta como foram escolhidos os estilistas que participam desta temporada, desde a seleção dos portfolios e vídeos caseiros, até o convite para a apresentação diante dos jurados. Além disso, anuncia a inclusão de um ex-participante que será escolhido pelos fãs.

 

Em seguida, no primeiro episódio da nova temporada, e que tem a participação da atriz Julie Bowen, Os jurados decidem, 18 estilistas chegam a Nova York para a o primeiro desafio da temporada, mas apenas 15 permanecerão na competição para criar o melhor look de primavera. Além disso, a estilista Amanda Valentine, escolhida pelos fãs, retorna para ocupar a última vaga da competição.

 

 

Classificação indicativa: 12 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho