LIFETIME estreia a série The Night Shift


 

A produção que acompanha o dia a dia dos médicos e enfermeiros do plantão noturno de emergência do San Antonio Memorial está na terceira temporada

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

A série dramática The Night Shift, sucesso da rede norte-americana NBC e exibida no Brasil pelo A&E, estreia sua terceira temporada no LIFETIME, no dia 21 de março. A trama, que mostra o agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, em Albuquerque, Novo México (EUA), acompanha a equipe composta por médicos e enfermeiros, formada por profissionais especiais, que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

 

No final da temporada anterior, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Os relacionamentos estão mudando, novos médicos estão chegando e todos estão olhando para suas vidas por uma nova perspectiva. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

 

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance eThe L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais.

 

O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos emocionais e financeiros de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Shannon foi recrutada por Jordan depois de impressioná-la em uma clínica da reserva.

 

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

 

No episódio de estreia, Os tempos estão mudando, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajuda uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio