​MAIS ETs, POR FAVOR!

Já são mais de 40 anos e a saga de ficção-científica Alien se renova e continua icônica. Em 2017, a franquia ganhou mais um filme: Alien: Covenant, com direção de seu criador, Ridley Scott, e estrelado por Michael Fassbender, que aparece como o robô David e, também, como Walter, um andróide aprimorado. Depois de espalhar efeitos especiais e terror pelo cinema, é a vez das criaturas extraterrestres aterrorizantes tomarem conta do Telecine Play e do Telecine Premium neste sábado, dia 17, a partir das 22h.


Sequência de Prometheus (2012), o thriller se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem catastrófica da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem outro desconhecido planeta, que parece ter o ambiente ideal para a reprodução humana. O grupo chefiado por Oram (Billy Crudup) só não imaginava que seus habitantes seriam alienígenas hostis.

No domingo, o Telecine Pipoca contará com uma dose dupla com Prometheus e Alien: Covenant em sequência, a partir das 17h40.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho