​MAIS ETs, POR FAVOR!

Já são mais de 40 anos e a saga de ficção-científica Alien se renova e continua icônica. Em 2017, a franquia ganhou mais um filme: Alien: Covenant, com direção de seu criador, Ridley Scott, e estrelado por Michael Fassbender, que aparece como o robô David e, também, como Walter, um andróide aprimorado. Depois de espalhar efeitos especiais e terror pelo cinema, é a vez das criaturas extraterrestres aterrorizantes tomarem conta do Telecine Play e do Telecine Premium neste sábado, dia 17, a partir das 22h.


Sequência de Prometheus (2012), o thriller se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem catastrófica da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem outro desconhecido planeta, que parece ter o ambiente ideal para a reprodução humana. O grupo chefiado por Oram (Billy Crudup) só não imaginava que seus habitantes seriam alienígenas hostis.

No domingo, o Telecine Pipoca contará com uma dose dupla com Prometheus e Alien: Covenant em sequência, a partir das 17h40.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off