Maria Cândida recebe mulheres empoderadas em seu programa



No clima do Dia da Mulher, o Manhã Leve, da TV Aparecida, promove um debate sobre a evolução profissional feminina ao longo dos anos. Na atração, que vai ao ar nesta quinta-feira (08/03), a apresentadora Maria Cândida recebe mulheres poderosas, de diferentes áreas profissionais. Entre elas, a cantora Paula Marquezine, ex-participante do The Voice Brasil.
 
Foto: Divulgação TV Aparecida


Durante debate promovido por Maria Cândida sobre a importância do Dia da Mulher e as dificuldades que ela ainda encontra dentro de determinadas profissões, Paula Marquezine lembrou que desde menina percebe a discriminação do homem com relação ao sexo feminino: "Tenho dois irmãos mais velhos, que tocavam na garagem de casa e falavam 'sai fora, aqui é pra menino'... hoje nem tocam e eu virei cantora".

Questionada pela apesentadora se a mulher independente assusta, Paula revelou que atualmente está namorando, mas que foi bem difícill encontrar alguém:  "Hoje eu sou uma mulher comprometida, mas antigamente, quando eu estava solteira, era difícil arrumar namorado... fiquei muito tempo solteira. Então, isso assusta!" Ainda segundo a cantora, desde criança.
 
Também participam do especial a Master Coach, Dra. Raquel Fonseca, primeira mulher no Brasil com PHD na arte e filosofia do coaching, bem como a Major do Exército Brasileiro, Marilia Villas Boas e a assessora de comunicação Débora Venturini.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho