​Marvel's Daredevil estreia no Canal Sony

A elogiada primeira temporada da série faz sua estreia na TV

São Paulo, 28 de março de 2018 – No dia 10 de abril, terça-feira, às 23h, estreia no Canal Sony a primeira temporada de "Marvel's Daredevil", com dois episódios na sequência. A série é mais uma aquisição para as terças do canal, dia em que são exibidas as produções de super-heróis e fantasia no prime time.

Pela primeira vez na TV, a produção conta a história do super-herói da Marvel, o Demolidor, protagonizado pelo ator Charlie Cox. Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock adquire habilidades super-humanas. Ele luta contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell's Kitchen, em Nova York.

O elenco ainda conta com Elden Henson como Foggy Nelson, "ajudante" e alívio cômico da série; Deborah Ann Woll como Karen Page; Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D'Onofrio como o vilão Wilson Fisk. "Marvel's Daredevil" é um drama denso, que investe tanto em ação original como investigações instigantes. A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs, com 98% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes.


Marvel's Daredevil
Estreia 10 de abril, às 23h, com dois episódios em sequência
Classificação indicativa: 16 anos
Todas as terças, no Canal Sony
#DaredevilNoSony


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho