​Marvel's Daredevil estreia no Canal Sony

A elogiada primeira temporada da série faz sua estreia na TV

São Paulo, 28 de março de 2018 – No dia 10 de abril, terça-feira, às 23h, estreia no Canal Sony a primeira temporada de "Marvel's Daredevil", com dois episódios na sequência. A série é mais uma aquisição para as terças do canal, dia em que são exibidas as produções de super-heróis e fantasia no prime time.

Pela primeira vez na TV, a produção conta a história do super-herói da Marvel, o Demolidor, protagonizado pelo ator Charlie Cox. Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock adquire habilidades super-humanas. Ele luta contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell's Kitchen, em Nova York.

O elenco ainda conta com Elden Henson como Foggy Nelson, "ajudante" e alívio cômico da série; Deborah Ann Woll como Karen Page; Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D'Onofrio como o vilão Wilson Fisk. "Marvel's Daredevil" é um drama denso, que investe tanto em ação original como investigações instigantes. A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs, com 98% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes.


Marvel's Daredevil
Estreia 10 de abril, às 23h, com dois episódios em sequência
Classificação indicativa: 16 anos
Todas as terças, no Canal Sony
#DaredevilNoSony


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana