Mundo Azul


O especial "Mundo Azul" vai colorir o Megapix na segunda, dia 17, a partir das 18:40, com quatro criaturinhas da cor do mar.

Procurando Nemo abre o especial. O pequeno peixe-palhaço é capturado do coral onde vive por um mergulhador e levado para um aquário. Seu pai, Marlin, enfrenta seus medos e sai em busca do filho pelo imenso oceano, onde conhece a ingênua e confusa Dory.

Logo depois, às 20:40, tem Rio 2. O casal Blu e Jade, que vive feliz no Rio, leva os filhotes Carla, Bia e Tiago para a Amazônia. Lá, Jade descobre que eles não são os últimos da espécie quando reencontra inesperadamente toda sua família.

Avatar será exibido na sequência, às 22:30. Jake Sully, um veterano de guerra paraplégico, é enviado para uma missão a Pandora, planeta habitado pelos Na'vi. Através de um avatar, ele tem a missão de ganhar a confiança dos nativos para explorar as riquezas do lugar. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri.

Os Smurfs 2 fecha o especial à 01:30. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis. Para isso, ele criou dois danadinhos que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette e o Papai Smurf tem que organizar uma expedição ao mundo real para resgatá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado