​Na quinta-feira, 22 de março, uma comédia familiar estreia no Eurochannel: Retorno à Mamãe.

Moms



A forma mais pura de amor é o amor de mãe.

François nunca pensou que voltar para a casa da sua mãe mudaria a sua vida. Tendo perdido o seu emprego há algum tempo e se divorciado recentemente, ele só tem a sua mãe para se reerguer. Mas voltar para a casa da sua mãe não é tão simples quanto ele esperava; ela tem um namorado e muitos desafios para ele. Junte-se a François em Retorno à Mamãe! Estreia quinta-feira, 22 de março, às 20:00 Brasil / 19:30 Portugal.

Retorno à Mamãe é uma comédia francesa sobre os desafios da vida e da família. François é um homem de 40 anos que enfrenta o momento mais difícil da sua vida. A sua ex-esposa está namorando o personal trainer deles, ele acaba de ser demitido do seu trabalho e foi expulso da sua casa e agora não tem onde morar. Depois de ficar sem recursos, a sua única saída é viver com a sua mãe.

Com muito humor, Retorno à Mamãe retrata a importância da família através do relacionamento de François e Alice, a sua mãe. Para ela, ele sempre será seu filho. Ela o mima, preocupa-se quando ele está atrasado e chama-o a atenção sempre que é preciso. Para François, as coisas são mais difíceis. Ele tem que manter as suas mentiras sobre o verdadeiro motivo de seu retorno enquanto tenta lidar com os hábitos irritantes da sua mãe.

O Eurochannel apresenta uma comédia inspiradora que prova que a vida sempre nos oferece uma segunda chance e que a família é tudo. Desfrutem de uma fábula leve e refrescante sobre a forma mais pura de amor… uma mãe!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho