​Nat Geo Kids e YouTube Kids se juntam para a estreia "Dot"

​​
Série animada de Randi Zuckerberg tem estreia simultânea nas duas plataformas no dia 19 de março.

A plataforma Nat Geo Kids TV & App e o YouTube Kids se juntam para estrear, simultaneamente, a nova série animada "DOT", no dia 19 de março. Com base no conhecido livro infantil da especialista em tecnologia e empresária, Randi Zuckerberg, esta nova série segue os passos de Dot, uma garota muito curiosa, que usa a tecnologia para descobrir o mundo ao embarcar em aventuras divertidas, resolver problemas e se divertir.

"Esta nova colaboração com o YouTube Kids para a estreia simultânea de Dot nos enche de satisfação e entusiasmo, uma vez que nos permite promover uma mensagem-chave para o nosso tempo: o uso responsável da tecnologia. Também queremos estimular o desenvolvimento das meninas em questões de ciência e tecnologia. Estamos confiantes de que este acordo com o YouTube Kids aumentará o alcance do nosso conteúdo ", disse Santiago De Cárolis, vice-presidente sênior de marketing da National Geographic Partners.

"Queremos que as famílias possam encontrar em nossas plataformas o conteúdo mais relevante para aprender, entreter e despertar a curiosidade das crianças, e é por isso que estamos muito felizes em poder contribuir para a disseminação de séries como Dot que falam sobre ciência, matemática e que lidam com outra questão fundamental para nós: o uso responsável da tecnologia", comenta Antoine Torres, Head do YouTube Kids e Learning Content para América Latina.

"DOT" nasceu da paixão de Randi Zuckerberg por motivar e inspirar meninas a desenvolverem a curiosidade e apreciação pela tecnologia, matemática e ciência desde cedo. "DOT" é a primeira série animada de Randi Zuckerberg, uma escritora que está na lista de best-sellers do New York Times, que também é fundador e CEO da Zuckerberg Media.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado