​Nat Geo Kids e YouTube Kids se juntam para a estreia "Dot"

​​
Série animada de Randi Zuckerberg tem estreia simultânea nas duas plataformas no dia 19 de março.

A plataforma Nat Geo Kids TV & App e o YouTube Kids se juntam para estrear, simultaneamente, a nova série animada "DOT", no dia 19 de março. Com base no conhecido livro infantil da especialista em tecnologia e empresária, Randi Zuckerberg, esta nova série segue os passos de Dot, uma garota muito curiosa, que usa a tecnologia para descobrir o mundo ao embarcar em aventuras divertidas, resolver problemas e se divertir.

"Esta nova colaboração com o YouTube Kids para a estreia simultânea de Dot nos enche de satisfação e entusiasmo, uma vez que nos permite promover uma mensagem-chave para o nosso tempo: o uso responsável da tecnologia. Também queremos estimular o desenvolvimento das meninas em questões de ciência e tecnologia. Estamos confiantes de que este acordo com o YouTube Kids aumentará o alcance do nosso conteúdo ", disse Santiago De Cárolis, vice-presidente sênior de marketing da National Geographic Partners.

"Queremos que as famílias possam encontrar em nossas plataformas o conteúdo mais relevante para aprender, entreter e despertar a curiosidade das crianças, e é por isso que estamos muito felizes em poder contribuir para a disseminação de séries como Dot que falam sobre ciência, matemática e que lidam com outra questão fundamental para nós: o uso responsável da tecnologia", comenta Antoine Torres, Head do YouTube Kids e Learning Content para América Latina.

"DOT" nasceu da paixão de Randi Zuckerberg por motivar e inspirar meninas a desenvolverem a curiosidade e apreciação pela tecnologia, matemática e ciência desde cedo. "DOT" é a primeira série animada de Randi Zuckerberg, uma escritora que está na lista de best-sellers do New York Times, que também é fundador e CEO da Zuckerberg Media.

​​

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho