Nick: ​Programação Semanal 26 de março a 01 de abril

 


DESTAQUE DA SEMANA J

 

KIDS' CHOICE AWARDS 2018

 

Estreia: terça-feira, 27 de março, às 20h30.

Reprises: terça-feira, 27 de março às 22h, quarta-feira, 28 de março, às 15h, sábado, 31 de março, às 16h e domingo, dia 01 de abril, às 09h.

 

 

Para celebrar os favoritos das crianças e adolescentes no mundo do cinema, televisão, música e cultura pop em geral, a Nickelodeon anunciou recentemente os indicados para a premiação, que incluem uma extensa lista de estrelas mundiais. O KCA 2018 conta ainda com a categoria "Personalidade Brasileira Favorita", em que os indicados são Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena, Mari Nolasco e Rezende Evil.

 

 

KALLY'S MASHUP (do mesmo produtor de 'Glee')

 

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Bob Esponja

Exibição: terça-feira, 27 de março, a partir das 15h.

Reprises: quarta-feira, 28 de março, a partir das 21h30 e sábado, 31 de março, a partir das 14h35

Assista uma sequência de 6 novos episódios  com as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni, seus amigos e muitas loucuras no fundo mar.

 

 

 

 

 

 

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 30 de março, às 15h30.

 

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial da Nick

Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 26 a 30 de março, a partir das 16h30

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divirta-se com esse especial com vários episódios divertidos de Bob Esponja, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House e Breadwinners.

 

Henry Danger

Exibição: segunda-feira, 26 de março, às 19h55, quarta-feira, 28 de março, a partir das 17h50, sexta-feira, 30 de março, a partir das 20h e sábado, 31 de março, a partir das 12h55.

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

 

 

 

The Thundermans

Exibição: terça-feira, 27 de março, às 20h15, quinta-feira, 29 de março, às 20h e domingo, 01 de abril, às 17h.

 

 

Assista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

 

 

 

 

iCarly

Exibição: domingo, 01 de abril, a partir das 20hs.

 

Neste especial, confira uma sequência de 3 episódios da história de duas melhores amigas, Carly e Sam, que acidentalmente se tornam estrelas da internet e criam seu próprio programa, ICarly. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado