Nickelodeon | Programação semanal | 05 a 11 de março

TEM ESTREIA NA NICK!! J

 

KALLY'S MASHUP (do mesmo produtor de 'Glee')

 

Estreia: segunda-feira, 05 de março, às 19h.

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

 

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial de Sábado    

Exibição: sábado, 10 de março, a partir das 15h.

 

 

Neste especial, acompanhe as aventuras da Patrulha Canina, Nella, Uma Princesa Corajosa, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e um episódio inédito e imperdível de Mysticons!

 

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Patrulha Canina

Estreia: de segunda-feira, 05 de março até quinta, dia 08 de março, às 12h.

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

 

 

The Loud House

Estreia: de segunda-feira, 05 de março até sexta, dia 09 de março, às 17h.

 

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

 

School Of Rock

Estreia: segunda-feira, 05 de março, às 21h.

 

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

 

Papaya Bull

Estreia: sábado, 10 de março, às 12h30.

Confira dois episódios em sequência.

 

Seja bem-vindo à ilha de Papaya! Um lugar isolado do mundo e cheio de tradições esquisitas, onde cada criança recebe um boizinho para ser seu melhor amigo e cuidador. Cada um dos pequenos da ilha faz par com seu bovino do momento em que nasce até a adolescência… Menos Cacupé, um garoto estrangeiro que chegou a ilha sabe-se lá como, e que depois de tanto insistir ganhou um ruminante para chamar de seu: Sócrates, um boi neurótico e contestador que sobrara por ali. E, sem querer, esse par inusitado e desajustado vai colocar em xeque todos os costumes da ilha de Papaya...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado